Capítulo 1.

1.8K 170 9
                                    

E lá estávamos nós, caminhando como retardados num sol fortíssimo as duas da tarde.
Haviam-se passado umas oito horas, nas quais nos caminhávamos e caminhávamos.
Aliás, tive oito horas para refletir sobre toda a minha vida.
Mas os assuntos que realmente me atormentaram mesmo eram os meus pais, dos quais até àquele momento eu não havia recebido noticias; além de desaparecimento de Jason, o banana, e o que aconteceria de agora em diante; me atormentava também o fato de não saber nada de Hécate, ou seja, apenas sabia o básico do básico, que ela era uma peeira, ou seja, uma fada dos lobos ou algo assim. Bem, ao menos ela dizia ser uma peeira.

E sim, eu realmente gostaria de saber onde Jason estava, ou seja, provavelmente deveria estar procurando os pais. Bem, enfim, eu queria saber por quais lugares ele andaria.

- Alessandra, olhe isso - falou Miguel. Nem tinha notado que todos haviam parado de caminhar, e eu, que tinha ficado quase no final da fila e caminhava com a cabeça baixa acabei tombando com Josi. Assim que olhei à minha frente, minha boca se abriu.

Na nossa frente havia um muro enorme. Mas não era um muro cualquer, era algum tipo de muro feito de enreidadeiras, folhas e espinhos. Era enorme!

- E isto se supõe que é o que?

- Um muro, eu acho - respondi a Estefan.

- Um muro é? Ou uma muralha? - Disse Josi enquanto caminhava em direção à esta e a chutava.

- Mor, o que 'cê está fazendo, exatamente? - perguntou Iago à ela.

- Vendo o quão resistente é.

- Boa ideia. Mas acho que vamos ter que escalar mesmo. - Falou Enrique se pronunciando pela primeira vez desde que saímos da cidade abandonada.

- Espera, deixa eu tentar uma coisinha primeiro - disse Estefan se afastando alguns passos do muro e, em posição de luta, quase como o Goku juntou as mãos, separou os pés e respirando fundo fechou os olhos, segundos depois um raio de fogo saiu de sua mão e atingiu a barreira com uma força descomunal, fazendo com que um buraco se abrisse nesta.

Ficamos maravilhados olhando aquele imenso buraco, e Estefan apenas sorriu se achando o esperto, mas, surpreendente mesmo foi ver que as raízes começaram a crescer novamente assim, fechando o buraco. Isso sim nos deixou de boca aberta.
Um minuto depois não havia mais buraco nenhum, tudo parecia como antes.

- Caramba... - falei suspirando e passando a mão no meu cabelo que estava preso, - como fez isso Estefan?

- Uma coisinha que aprendi olhando Goku - falou ele rindo.

- Caraca mano, isso foi irado. Mó loucura.

- Pois é Iago, foi bem louco mesmo - Miguel à Iago.

- E agora gente, vamos ter que escalar essa coisa - suspirou Josi.

- Então vamos fazer isso de uma vez, eu realmente quero saber o que há do outro lado - Miguel falou se esticando, quase como se fosse correr ou algo assim.

- E as nossas mochilas? - perguntei.

- Bem, vamos ter que levar elas Lê - Josi respondeu.

- Quantos metros vocês acham que tem isto? - Perguntou Iago.

- Dever ter uns seis ou sete metros Iago - respondeu Enrique enquanto arrumava sua mochila de modo que ficasse bem presa à ele.

- Quem quer ir primeiro?

- Eu - respondeu Josi toda animada, a final, ela amava escalar coisas.

Assim, Josi foi a primeira a escalar aquela coisa, e obviamente, também foi a primeira a se machucar.

- Acho que você deveria ter colocado alguma coisa pra proteger as mãos Jô - falei vendo ela se sentar no chão e olhar as mãos com tristeza.

- A sério Lê? Você se deu conta disso agora? - respondeu ela ironicamente pra mim.

- Foi só um comentário - murmurei dando de ombros.

- Okay, alguém tem na sua mochila uma camiseta velha que de pra cortar? - perguntou Estefan.

- Eu tenho - respondeu Enrique já tirando a camiseta da mochila e entregando-a à Estefan, que logo se pôs a cortar ela em tiras.
Logo, repartiu duas tiras para cada um. Assim, todos nós começamos a enrolar-as em volta às nossas mãos.

- Agora, quem quer ir primeiro? - perguntou Josi nos encarando. - Porque eu certamente não vou ir de novo.

- Eu vou - disse Enrique já se dirigindo ao muro e começando a escalar ele. Assim que subiu um metro, creio eu, disse - vocês vão ficar aí só olhando?

Assim, lá foram Josi, Iago e Estefan escalar aquela muralha.

Quando os quatro estavam à mais ou menos uns dois metros de altura, Estefan notou que eu apenas encarava eles ainda parada no chão.

- Você não vai subir? Tá esperando o que?

- Eu acho melhor ficar aqui em baixo, tentando achar outra forma de subir - respondi nervosa.

- A sério queridinha? Deixa de bobagem e sobe logo.

- Eu não posso - susurrei com os olhos arregalados.

Estefan franziu as sobrancelhas e me encarou.

- Você tem medo de altura?

- Hum, sim?

- Eu mereço, eu mereço... - sussurrou ele enquanto sacudia a cabeça e se soltava do muro, caindo de pé no chão e caminhando até mim. - Você tem que subir isso Alessandra - ele falava me encarando.

- Eu não consigo, você não entende? - esbugalhei meus olhos e susurrei.

- Você tem que conseguir. Eu te ajudo, pode ser?

- Se eu cair, a culpa é sua - falei suspirando enquanto ele sorria pra mim, assim, me fazendo sorrir também.

- Vem, você sobe primeiro e eu fico atrás de você, se cair, eu te pego - disse ele já se dirigindo ao muro.

Os primeiro passos foram incertos, enquanto Estefan me empurrava para me manter firme no muro. Resbalei algumas vezes (lê-se muitas) e foi bem tenso, mas depois dos três ou quatro metros o final foi mais fácil. E sim, eu olhei pra baixo e quase tive um infarto; mas saber que Estefan estava atrás de mim caso eu caísse me dava mais segurança.

E assim que todos nós chegamos ao topo e olhamos mais adiante, ficamos paralisados e de boca aberta. O que se deparava em frente aos meus olhos, foi, de uma maneira enorme, assombroso.

- Porque todos pararam? Alessandra, o que foi?

- Estefan, você precisa ver isso! Agora! - falei.

Então Estefan meio que se colou a mim e olhou por sobre meu ombro. E sim, ele ficou de boca aberta.

Realmente, esperávamos de tudo, menos isto.

🐾♥

Amores!! Primeiro capítulo!! Espero que gostem!

Não esqueçam de votar e se quiserem, comentar ;)

Ah, às postagens vão ser uma vez na semana, e se possível com algum bônus nos sábados ou domingos.

Amo vocês pra caramba meus lindos lobinhos e lobinhas!

Bjokas *3*

Lua de prata: descobertas.Onde histórias criam vida. Descubra agora