o Táxi

118 6 5
                                    

tinha se passado rapido des que o avião pouso no aeroporto central de paris.por vontade de alec foram os ultimos a sair da aeronave.

~alec~

alec ja estava na porta do avião teria de decer por uma escadinha branca ate embaixo.ainda bem que n tinha medo de altura,pensou magnus foi n frente com suas malas enormes n aparentava ter dificuldades tb,alec com a sua mochila de costas foi descendo lentamente a escada sentindo o sopro do ar fresco de paris bater em seu rosto balançando seus cabelos,alec estava feliz por ter chegado aqui vivo.e o avião não ter caido no mar como imaginou.chegando no shao magnus logo pegou alec pelo pulso e começou a puxalo para dentro de um enorme aeroporto,passaram pela porta dando de cara com um lagar repleto de mundanos de todos os tipos,alec sentiu-se enjoado so de olhar a quantidade de pss,isso lembra muitas vezes as guerras que ja lutara,magnus o olhou de lado e começou a puxalo aeroporto a dentro desviando de crianças e adultos,menos de 2 minutos sufocantes depois ja estavam na saida que era 2 enormes entradas pelas quais saiam e entravam turistas,alec n deixou de pensar a sorte que eles tinham de poder viajar sem temer ser morto por uma demonio o coisa pior.magnus o guiou ate a calçada a frente ou seja o estacionamento que estva lotadode carros e taxis.

-e agora-perguntou pergunto alec olhando magnus colar abolsa de rodinha encima do propreo pe.

-pegamos uma taxi-disse magnus como se fosse obvio.

-pesei que paris n...tinha...-tentou alec confuso.

-as vezes me esqueço da sua inocencia alexander!-disse magnus sorrindo de lado.

-meu nome n e....-mas foi interrompido por uma grito de magnus.

-TAXII TAAAXIII AQUI SEU.... disse magnus acenando com a mão direita.

alec riu.

o taxi branco com listras vermelhas parrou bem na frente dos dois,magnus e alec se apresaram para guardar as malas no porta malas,então magnus abriu a porta e alec entrou logo em seguida ele depois fechando a porta com um bac.

~magnus~

alec se sentou na direita e magnus logo ao lado,trocaram um olhar.e magnus se inclinou para frente e bateu com o dedo no vidro que separava o motorista dos passageiros.o taxis virou o rosto e magnus pode ver que ele era meio careca em sima estava acima do peso aparentava ter no maximo 50 anos de idade.e usava uma blusa branca meio amarelada cavada.ele sorriu com seus dentes amarelos,e disse com um voz seca e uma sotaque frances.

-então para onde o senhores desejam ir-

-hotel la grande paris s'il vous plaÏt-disse magnus sorrindo.

ele fez que sim com a cabeça e ligou o taxi dando partida,magnus se ajeitou melhor no acento preto cheirando cigarro do taxi,olho para alec que parecia totalmente concentrado no movimento das ruas paricences seus ficavam cada vez mais iluminados pelas luzes dos carros ficando um azul cristal,cada luz de carro,cada luz de poste que batia no vidro progetava uma aurea envolta do corpo de alec o vento que vinha do vidro do taxista fazia os cabelos de alec balançarem levemente.ele paresia um anjo so faltava as enormes asas brancas nas costas.pensou magnus.magnus então se virou olhando atravez do vidro riscado do taxi.ja que alec n o notara.as ruas nessa parte da cidade eram calmas n se via muitas pss,alguns carros devez enquando.ja faz um bom tempo que magnus n vem para paris,um bom tempo pensou com sigo mesmo,por um momento magnus se lembrou do beijo de mais sedo e se repreendeu por isso.

não mais e claro que eu não devia ter beijado ele,não devia ter ido tão longe alec comserteza deve estar com vergonha,n deveria ter pressionado ele desse geito,mais e dificil nunca quis ou desejei alguem assim,era dificio pensar ou agir(e alec tb na ajudou em nada).mais isso e uma grande passo muito grande para alec,não vou pressiona-lo a nada!.magnus jurou para si mesmo que manteria uma certa distancia de alec,e se alec quisesse ai e diferente.mais so de lembrar dos labios dele.......magnus pare!!!.magnus olhou para o lado e alec parecia estar perdido em pensamentos e um pouco rubro,magnus sorri estava quase chamando alec quando a voz seca do taxista o interrompe.

Malec the travelOnde histórias criam vida. Descubra agora