não tenho medo!

83 4 3
                                    

Oii gente,desculpa a demora kkk
Sorry os erros de português e obrigada a todos que leram ate aqui🍷.

pov alexander.

alec seguiu magnus pelo corredor longo e vazio do hotel,o caminho todo ambos ficaram em silencio,ate chegar no elevador no fim do corredor.

magnus olhou para alec,e apertou o botão em verde escrito''salão'',e disse.

-lugar quieto-

-isso e bom não e?-perguntou alec chegando mais perto de magnus.

magnus riu.

-nem tanto,mundanos são quetos,ja me hospedei aqui,so que na ala submundo,e nossa-abriu mais os olhos-voce não vai querer saber o que escutei la-

alec corou por algum motivo.

-e...-

o elevador subiu com um trinn',um homen saiu de la,um garoto para ser mais  especifico,era magro e tinha cabelos lisos negros,um pouco grandinhos,usava um blusa vermelho que dizia ''porfavor não shippe yaoi em naruto'',ele olhou para magnus e abriu mais os olhos,magnus piscou um olho para o menino.

alec teria ficado bravo,mais riu.

o garoto era asiatico e usava oculos aviador preto.

-vamos-disse magnus entrando no elevador.

alec fez que sim com a cabeça e o seguiu pra tento do elevador.

agora alec podia ver melhor,o elevador era negro por dentro e mal iluminado,não tinha espelhos o que era estranho,tinha ar-condicionado,e umas musicas estranhas de fundo.

ja estavam quase decendo quando magnus se pronunciou

-alec o que voce tem?-perguntou.

-nada-

-alec...-

-so pare...pare de dar encima de todos magnus-disse alec sentindo a garganta queimar.

estava bravo.

quaro que estava..estava com...ciumes.

-serio alexander?,fiz isso so pra ver sua reação,e foi como esperava que seria.

alec corou.

-o-o que?-tentou dizer mais foi impedido pelos labios humidos e quentes de magnus contra os seus.

alec puxou magnus mais para perto encostando suas costas na parede gelada do elevador,movimentando calmamente os labios juntos aos de magnus,num beijo lendo e molhado.

trinn

magnus se separou de alec o suficiente para ver uma familia inteira do outro lado os olhando horrorizados,uma mulher loira alta segurando a mão de uma menina de +/- 5 anos,um homem loiro alto segurando a mão de um garoto de +/- 9 anos os olhava boquiaberto.

e uma garoto de estatura media com uma blusa preta escrito''narusasu'',os olhava tambem boquiaberta.

-err...boa tarde-disse magnus pegando alec pelo pulso e o arrastando para fora do elevador.

-desculpe-disse alec ao passar pela familia.

-nossa....-disse uma voz feminina.

alec se virou para ver a mesma garota de preto,tirando uma foo.....to,deles,com uma cara de maniaca.

alec notou agora..era a mesma garota de mais sedo....

-desculpou-se pelo oque?-pergunto magnus ja no meio do salão do hotel,agora um pouco vazio,mais bem iluminado.

-nos..não-

magnus parou de andar para se virar para alec.

-não a nada de errado em beijar a pessoa que voce gosta,não a nada de errado nisso!-

alec sentiu seu coração dar uma volta no peito.

-eu...sei-

magnus sorriu e robou um selinho de alec.

magnus continuou puxando alec pelo pulso ate a saida ,e magnus pelo visto ingnorava muito bem os flertes que recebia da loira no balção.

   ja passando pela porta giratoria,alec respirou o ar fresco de paris.

o ar refrescante batia em seus cabelos,o ceu estava limpo,porem não estava calor,carros passavam pelas ruas pouco movimentadas,pessoas atravessavam a calçada,outros casais andavam de mãos dadas.

magnus puxou alec pelo pulso depois entrelaçou suas mãos.

alec corou,não estava com vergonha.

não estava com medo.

não tinha medo,queria ficar com magnus.

e não a nada de errado em amar e ser amado.

não teria medo ou vergonha de andar com a pessoa amada.

atravessarão dois quarteiroes,+/- movimentados,os lado das ruas ficavam,casas,e algums predios pequenos,al ruas eram cheias de folhas secas que caiam das arvores que enfeitavam cada quarteirão.

muitas pessoas passaram pelos dois,algumas nem notavam ou não ligavam tinham coisas para se preocupar,ou para fazer de suas vidas.

outras olhavam e achavam normal,algumas olhavam com apoio,como se demostrasse que eram a favor do amor.

algumas os olhavam com nojo,ou indignação,algumas mais religiosas com raiva.

alec não intendia essas pessoas,que eram a minoria ja que paris e a cidade do amor.

o que a de errado em amar?.

sobre essas pessoas religiosas,deveriam pregar o amor certo?.não o odio.

o unico pecado e não amar.

porque o amor e lindo de todas as suas formas,e não a nada de errado nisso.

ja tinham chegado e parado em frente a um predio marrom,pequeno,que tinha um meia-lua como logo que piscava em neon.

-e aqui-disse magnus.

-o que vamos fazer?-perguntou alec.

-tenho....coisas pra resolver aqui-disse magnus-e rapido-

alec acentiu.

-e o bom e que esse restaurante e otimo,a comida e otima-acrescentou sorrindo e puxando alec para dentro.

alec ja tinha comido,mais não faria mal comer de novo

so que....isso parece um restaurante de lobisomens ....

alec apalpou o cinto a procura de uma adaga serafim.

continuaaa.... 

ѳɓʀigɑɗɑ pѳɛ ʆɛʀ ɑtɛ ɑqui 🍜 ɑɱɑɳɦɑ รɑi ѳ ѳutʀѳ cɑpitѳʆѳ

Malec the travelOnde histórias criam vida. Descubra agora