We're fine all by ourselves

11 0 0
                                    


 (23 de outubro de 2015)

"Para: Bradley.

Então... É o fim, acredito que eu não te dei o devido valor, assim como você não me deu o valor que devia a mim, olha confesso que foi meio difícil separar suas coisas, guardas suas roupas, sentir seu cheiro outra vez, saber que esse cheiro vai ficar pra sempre guardado em mim. Eu vou sentir saudade, eu vou sentir a falta de seus braços ao meu redor, a falta dos seus lábios cobrindo-me de amor, enfim eu vou sentir uma falta imensa, uma falta que no inicio, assim como você vou pensar que não terá fim, vou pensar em ir atrás de você, pedir desculpas por te perder, eu vou pensar em me matar, em voltar atrás e jurar que você é meu ar, mas não vou fazer, e espero que você não o faça. 

(15 de março de 2016)

Pois esse é o fim, o amor que você jurou a mim, se perdeu, evaporou, foi pela janela, assim como eu fiz com as coisas dela, a outra, quem me fez esclarecer coisas em minha mente, a outra que você só "Pegou", aquela que disse constantemente ser inocente e eu sei que ela é, é tudo culpa sua, quem causou tudo isso foi você... Depois de ler isso, você vai se culpa, vai se corroer, vai querer se matar, mas antes vai correr, vir atrás de mim. Eu não me importo com sua traição, eu me importo com o tanto de tempo, porque, por outro lado, foi um tormento, quando você não queria sexo e se virava pro lado, quando você dizia estar cansado de tanto trabalho, e eu? eu não trabalho? Eu conheci alguém, foi bem antes do seu alguém, e bom... Eu não me arrependo, não me martírio por isso, foi ótimo pra mim, assim como ela deve ter sido ótima pra você, olha fica tranquilo, você vai me esquecer, quando todo seu drama passar, quando o seu show acabar, eu espero que você, se foda, que você morra, apesar de também ter te traído, eu não queria isso, te ver com outra, você não sabe nem trair direito... Fala serio, eu sei até o endereço de quem você "pega", sei das coisas que ela gosta, que a mãe dela é cega, que ela só tá contigo por dinheiro, que ela te acha estupido, e assim como eu ela te acha um tormento. Meus pêsames.

Ps: Conte sempre com a minha amizade.

Lauren, Beijos"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Wild Things (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora