Elias on
Bem eu estou "ficando " com a raiany faz dois dias e a victoria ja começou a me da trabalho ela ainda ė a mesma e ta querendo que eu aceite ela de volta mas eu nao a quero desde que ela quis me trair com o fernando eu nao quero mais ela e so estou falando com o fernando ainda porque ele conhece muita garota e por que nessa maldita escola nao tem ninguem melhor pra ter amizade então ė eu estou sendo falso com ele mas tem hora que parecemoselhores amigos de verdade As veses so ele me entende de verdade e eu entendo ele mas ele ė um traidor na verdade ele traiu a minha confiança a victoria e ele deve ter tido algo so pode por qje mais razao a victoria ia dar em cima dele ?Apos a escola eu chamei a raiany para ir ate minha casa e ela aceitou bem e eu acho que de hoje ela nao passa chega de ser bom moço ! Agora eu estou esperando a raiany vim aqui ...
Elias offA capanhinha toca :
- o que vc esta fasendo ? Eu vou abrir a porta sua idiota sai daqui anda
-nossa ! Elias vc ta muito nervoso calma garoto atende a porta então!
- cala a boca sai daqui
A empregada sai resmungando e então elias abre a porta e ė raiany ele sorri e a beija ela esta timida e pensa mil e uma coisas sobre ele ter chamado ela ate la ...
- oi
-oii entra
- claro e então pra que vc me chamou aqui ?
- pra gente ficar aqui um pouco sei la sabe so queria sua compania
- ah bom rsrs
Elias beija raiany que se arrepia quando ele a beija ela srnte o gosto de menta da boca dele e os dois se beijam ate ficar sem ar elias a pega no colo e a joga em seu sofa ela gosta e continua a beija-lo e então os dois param por um estante estão deitados um do lado do outro no sofa eles se endireitam dando risada e quando se sentam um do lado do outro ele a puxa e a beija com uma mao em sua nuca e outra mão em sua perna ate que ela se afasta dele ele nao entende direito ele senta em seu colo uma perna de cada lado suas maos em seu peito sarado e as maos dele em seu corpo se movimentando e os dois iniciam um beijo longo e intenso ...Raiany on
Elias me chamou pra vim a casa dele eu fiquei surpreendida com o pedido mas tudo bem ne quando cheguei eu fui recebida por ele eu ouvi uma gritaria enter ele e uma empregada mas nem comentei nada apenas fiquei normal nos nos beijamos a maior parte do tempo ...
Raiany off- eih a victoria o que ela tem ? Por que ela ė desse jeito ? Qual o problema dessa garota elias ?
- calma ela ė minha ex namorada e fica que nem loca gaz tempo ela deu em cima do fernandinho e eu descobri por que ele me contou e então eu terminei com ela por isso ela ė assim... Ela ė linda mas usa o corpo como objeto ela se vende ate por notas como que eu posso namorar uma garota assim tendeu ?
-ok né
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Adolescente
AcakVc vai se emcantar com a historia de amor dessas melhores amigas que sao Yasmim e Raiany vai achar emgracado tbm espero que goste dessa historia realmente e gostem .... Yasmim ė rica tem 15 anos e ė apaixonada por fernandinho que tem 16 anos e ė um...