No meu quarto:Hoje acordei mas cedo porque eu queria-me encontrar com Eduardo e não sabia porque.
Então tomei o meu banho e escovei os dentes e vesti um top preto, um short preto, como mala uma furla e uns tenis brancos.-Tchau, mãe, pai e Anitta
Na porta de casa:Eduardo estava lá a minha espera
-Bom dia, o que fazes aqui?
-Vim buscar-te minha princesa para irmos à escola! E já agora estas uma beldade!
-Obrigado, pelo elogio! Por quê não foste buscar a tua namorada?
-Eu acabei com ela porque não gostava mais dela agora gosto de outra que é muito especial! Quase que me esquecia, no fim de semana vai haver uma festa e queria que tu fosses comigo não como amigos mas sim como namorados?
-Eu e tu namorando mal nos conhecemos sou nos conhecemos a dois mas até sexta-feira posso dar-te uma resposta, ok?
-Ta bem.🙄Na escola:
A ex do Eduardo à Abel me encara e diz
-Tu és uma simples nova aluna aqui na escola e depois não tens nenhum amigo para te ajudar por isso não te aproximes mais do meu namorado se não vais ter problemas sérios comigo. Percebeste?
-Primeiro ele é teu ex e segundo...-uma pessoa interrompe-me
-Ei, deixam-na em paz não tens nada para fazer além de provocar as pessoas.Abel fica sem palavras e vai embora.
-Obrigada por me livrar daquela peste. Eu chamo-me Leandra e tenho 18 anos.
-Eu sou Daniela Sebastião e tenho também 18 anos.Durante o período de aulas eu e Daniela ficamos a conversar e a conhecermo-nos melhor.
Se quiserem saber mais leiam!❤️