Na escola:
-Oi, Daniela nem te conto o que aconteceu no encontro!
-Oi, Laura! Desembucha logo estou quase a morrer de curiosidade!!
-Então vou contar. Fomos até a uma praia magnífica e ele vendou-me os olhos, ele deitou-me numa toalha que estava cheia de pétalas da minha flor preferida e com velas aromáticas, e ele confessou-se pra mim e beijou-me, agarrou-me e tirou a minha roupa e eu também tirei a dele e no momento que ele ia tirar-me o sutiã e travei e disse que não podia porque...E Abel interrompe-me
-Ja te afastas-te do meu homem novata?
-Eu não sei quem é você para dizer-me com quem é que eu devo andar ou namorar! E para que tu saibas eu e ele namoramos e não vai ser você que vai me afastar dele sua p**a
-Ouve bem novata não sei quem é você para chamar de prostituta porque aqui a vadia e a vaca é você entendes.
-Escuta com os ouvidos se tu és uma oferecida, cabra, vadia e vaca culpa não é minha se ele gosta problema é dele porque para tu saberes eu também gosto e não vou abrir mão dele por tua casa é uma mal educada e que oferece o corpo a todo homem que vê eu não sei se é por dinheiro ou por desejo e da mesma forma que tu falaste comigo é da mesma forma que eu falo contigo percebeste! E eu sou uma milhões de vezes mais acima a de ti porque não falo com pessoas inferiores como tu.
-Eu vou resumir aquilo que vou te dizer porque não quero gastar o meu latim contigo TU ÉS MAIS UMA DAS MUITAS MULHERES DO EDUARDO percebeste eu sou o único amor da vida dele.
-Eu não sou mais uma eu sou a pessoa que ele vai por o anel no dedoE num entanto Eduardo passa e eu o beijo e ele responde pondo uma mão dele na minha cintura e na minha e só nos soltamos quando estávamos a ficar sem ar e nesse mesmo momento Abel decidiu ir embora com as suas amigas e também começou a chorar.
Comentem e põe likes por favor!
Vos amo❤️💋