O encontro com Eduardo

15 1 0
                                    


Em casa:

Cheguei a casa cumprimento os meus pais e minha irmã e depois vou para o quarto

No meu quarto:

Ligo para Daniela para dizer se gosta ou não gosta daquilo que eu vou vestir para o encontro  pois hoje era o encontro com Eduardo e estava tão ansiosa🤗!

-Olá Daniela!
-Oi Leandra, como vais?
-Estou muito ansiosa e queria a tua ajuda para vestir. Porque tu já estás mais tempo nessa escola então deves conhecer mais ou menos os gostos do Eduardo!?
-Conheço mais ou menos e antes de eu falar sobre ele tenho de dizer-te que eu já  namorei com ele no nono e continuamos até ao décimo ano.!
- Então tu e ele já fizeram amor? Então tu deves sentir um pouco de ciúmes porque vou sair com ele?
- Sim, já fizemos!E quem disse isso filha?! Eu já nem gosto dele! Eu amo o Gustavo. Mas chega de falar disso vamos falar sobre coisas sérias!
-Ok!Então o que devo vestir?
-O Eduardo gosta muito de coisas sexy e branco e quando uma mulher põe um vestido para ele tem de ser curtinho e com racha e a cor do vestido tem de ser:azul ou vermelho ou branco ou preto!
-E que tal esse é mais ou menos transparente no peito e é curto até a coxa e é muito justo e também é um preto sexy! Que tal?
-Estás deslumbrante mas sou uma pergunta. Tu já tiveste a tua primeira vez?
-Não, porque nunca me apaixonei por um rapaz assim como eu acho que amo o Eduardo!

E ficamos a falar até que ouviu-se uma buzina era o Eduardo e ainda não estava pronta então decide passar uma make rápido e deixei o cabelo solta e usei umas sabrinas pretas para acompanhar com o vestido e com a mala.

Na porta à frente do carro de Eduardo:

Despeço a minha família e desço as escadas (pois eu vivia numa casa que parece sou ter escadas).

-Estás deslumbrante minha princesa dos contos de fada e eu que nunca imaginei que existe-se alguém assim tão deslumbrante é encantadora- disse Eduardo quase se babando.
  -Obrigada pelo elogio e também estás bonito.

Então fomos à uma praia que parecia deserta mas era um local lindo e Eduardo preparou-me uma surpresa.

-Chegamos! E agora vou vendar-te os olhos -disse isso abrindo a porta do carro e segurando-me ao colo.

Chegando ao local isolado. Ele deixa-me numa toalha cheia de pétalas da minha flor preferida e de velas aromáticas!

  -Que lindo este lugar e cheira tão bem e a vista para a praia! Pra mim isto parece o paraíso e acho que não quero mais sair daqui😍!
-Eu trouxe-te aqui para dizer que desde o dia que te vi não deixei de pensar em ti e que eu estou apaixonado por ti. Roubaste-me o coração e que desde então não consigo respirar sem ti.
-És muito fofo e sei que és sincero mas eu não estou preparada para entrar num relacionamento sério estás a entender porque eu já fui magoada uma vez e não quero ser magoada outra vez por isso desculpa.
-Eu não vou te magoar!

Ele agarra-me e beija-me💏 e eu não consigo soltar e acabo respondendo o beijo e aí ele põe uma mão na minha coxa e começa a subir o meu vestido e outra na cabeça, depois ele tira-me o vestido e os sapatos e fico só de calcinha e sutiã e também tiro-o a calça e a camisa e ele fica sou de cueca nós os dois assim é quando ele tenta tirar o sutiã eu levanto-me e digo para ele parar

-Para por favor isso foi um grande erro não devia ter acontecido!Desculpa! E por favor leva-me para casa.

E aí vestimos e comemos primeiro antes de ele levar-me para casa porque Eduardo insistiu que comecemos primeiro antes de ir!

-Se não queres ficar comigo, não tenho nenhum problema mas não penses que vou dar-me por vencido porque eu ainda vou ganhar o teu coração e a tua confiança!!
-O problema não está em ti mas ta em mim porque eu ja não confio em nenhum homem desculpa se tens que levar com as consequências.

E aí ele aproximou-se mais um pouco tentando beijar-me mas eu mesmo tendo dito que não confio em nenhum homem na brincadeira aproximei-me e sentei no colo dele e pus a mão dele na minha cintura e comecei a dá-lo de comer foi tão lindo que depois ele abriu um champanhe e eu disse que não bebia ele institui que eu bebe-se sou uma mísera taça e até esqueci-me que tinha pedido para ele levar-me para casa e no esquecimento dormi com ele (no ombro a cabeça e as pernas enroladas nas deles
)mas não rolou nada e ficamos sou amigos.

-Eduardo já tenho a minha resposta eu vou contigo a festa🎉
-Obrigado por ires e já agora vai ter muita bebida alcoólica ok
-Ok não tem problema eu não vou beber

Já era de manhã e acordamos rapidinho para irmos ao secundário

-Foi uma noite maravilhosa por mais que não rolou nada.
-Mas pelo menos dormimos ao luar e também com as estrelas.
-Vamos agora, já está tudo arrumado

A KarenOnde histórias criam vida. Descubra agora