@mirel4 : Lucy quando você descobriu que gostava do Natsu ?
Lucy : Pergunta difícil, mais acho que foi quando eu falei sobre o meu passado com ele
Natsu : Então quer dizer que você gosta de mim Luce ?!
Lucy : Haha claro que não ! Era brincadeira !
Natsu : Ata ... 😔
@mirel4 : Natsu quando você percebeu que gostava da Lucy ?
Natsu: Eu sempre soube... Mentira ... acho que quando apareceu aquele namorado idiota dela !
Lucy : Calma ... O que !? Você gosta de mim ?!
Natsu : Luce , você tá tão apaixonada por mim que fica ouvindo coisas !
Lucy : aí toma no cú Natsu !
Levy e Gray : se comam logo
@Mirel4 : Porque vocês não assumiram ainda que gostam um do outro ?
Natsu : fumou maconha estragada foi ?! Num gosto dessa lésbica doida não ! Shiu a Lucy tá aqui !
Lucy: Acho que se alguém fumou aqui é você , eu n sou lésbica e nem doida ! E moça eu n gosto dele ... Ele é inconsequente e não se importa com mais ninguém a não ser ele !
Natsu : nossa Luce assim vc me faz parecer um monstro !
Lucy : você é !
Erza : Lucy pq você não conta logo para o Natsu que ...
Lucy : Erza olha ! É o Jellal
Erza : O-onde?!
@mirel4 : Natsu vai fundo e faz logo o pedido a Lucy . Realize o casal Nalu
Natsu : Pode deixar Mirel , deixa só eu salvar ela antes ?! Mais ... O que é Nalu em ?!
Juvia : ei des de quando isso estava no plano ?! E seu burro ... Nalu e a junção dos nomes Natsu e Lucy
Lucy : Oi ?!
Natsu : Valeu Juvia , mais então , eu tenho que ir resolver umas coisas , sabe ?
@LalaGabizinha500 : CARA VOCE NÃO TEM AMOR A VIDA ?!?!?!?! SE NÃO TEM EU VOU AI RESOLVER ESSE PROBLEMA PARA VOCÊ , SEU MONSTRO QUE SE ALIMENTA DOS SENTIMENTOS DOS OUTROS !!!!!
Cara nojento : Olha aqui garota quem você pensa que é para ficar gritando com migo desse jeito ?! Eu não me alimento dos sentimentos os outros ... Só que aquele cordão é precioso , e vocês não vão me odiar se a moranguinho fizer uma 2º temporada... Não tenho culpa do Natsu ser apaixonadinho pela Lucy ... É Muito menos de gostar de ver pessoas sofrerem.. À espera .. Disso eu tenho culpa sim ! Mais toma no cú !
Moranguinho : Então tio ... PARA DE DAR SPOILER DA PROVÁVEL SEGUNDA TEMPORADA!!!
Lucy : boiei ... Autora me atualiza !!!
Moranguinho : Depois voce fica sabendo guria !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca mais santinha
FanfictionLucy sempre foi o que podemos chamar de " santinha " . Mais ao entrar na faculdade faz certas amizades que acabam lhe influenciando a fazer "coisas erradas " e no meio disso se apaixona pelo cara mais errado possível