Sei que ninguém está lendo mesmo mas vou continuar postando.. porque aliás: sonhar nao e pecado
♒
" Estou correndo...
Está muito frio... Estou com medo..
Olho pra frente e vejo uma floresta sombria, sinto um vulto passar por tras de mim, me arrepio toda, e saio correndo.
Olho para trás e vejo um lobo cinza me seguindo, continuo correndo, ate que chego em um penhasco...... Não tenho mais saída. Vejo outro lobo começando a atacar o que estava me seguindo. Esse lobo é preto, com o pelo brilhoso, muito lindo.
Quando acabo de admirar o lobo preto, ele se vira e diz "
" Se proteja. "- Lua !! - minha tia grita - Acorda menina, hoje é o seu primeiro dia de aula!
- Ja to indo tia - respondi com a maior vontade de sair da cama..( senti uma pitada de irônia)
Depois de 5 minutos, levantei da cama, fiz minhas higienes pessoais e coloquei minha roupa favorita ( Look: Um Croped ( ñ sei escrever isso) vermelho, com uma legg preta, All Star Cano Medio vermelho e um bolero preto que vai até a metade da coxa) e passei uma maquiagem basica ( Make: Lápis de olho Preto e batom vermelho), e no fim de tudo não poderia me esquecer do meu cordão que tenho desde pequena.
Deixei meus magníficos cabelos vermelhos soltos, e coloquei meu cordão que tenho desde pequena, ele tem um pingente de uma chama🔥.
Senti um cheiro gostoso vindo da cozinha, então eu desci pra ver o que era.
- Tia !!
- Diga querida
- Esta cozinhando o que?
- Panquecas minha flor
Eu ja disse que amo panquecas?? Se não disse, to dizendo agora: EU AMO PANQUECAASS❤❤❤❤
- Você é a melhor tia do mundooo
- Eu sei disso
- Convencida essa minha tia
- Sua estraga prazeres..
Rimos muito, e fomos comer.
Depois de ter comido, pego minha mochila, dou um beijo em minha tia e vou pra escola.
Quando cheguei lá, todos estavam olhando para mim e eu nem liguei ...Subconsciente
Já que sou linda mesmo
Consciência
Convencida kk
... e fui andando pra sala de aula. Entrei na sala e vi um grupinho (de dois meninos e uma menina) conversando. Passei por eles e sentei na última cadeira e fiquei olhando pela janela, até que eles olham pra mim, e ficam encarando. Olho pra eles:
- Perderam o cu aqui?? - pergunto sendo "delicada"
Hellow Hellow Galerinha...Turo pão com vcs?? Entao euh to meio q refazendo o livro. Ja vou avisando q vai ter mts mudanças... Mais blz, uq importa e q vcs gostem.
Se vc gostou, me segue no " canal"
Td terça cap. Novo, a parada é semanal
Dá um like e comente pra poder continuar
Vcs são minha força, tmj vamo lá..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Fogo E Sombras(EM REVISAO)
Historical FictionLua Thompson.... Uma garota de 16 anos... Mora com a tia... E tem uma vida normal. Bem, quase normal.😊😊😄 @Plágio é crime Faça a sua própria história.