Capitulo III

37 3 0
                                    


O professor chegou falando que teriamos uma nova aluna ,Isabelle salvattore, naquele momento, não tinha acreditado no que eu vi, minha BFF...... uma garota de cabelos caheados e um pouco morena.

Flashback on:

Isa é minha BFF desde o 1° ano. Nós duas, Danielle, Alec, Leonardo, Katarina, Nickolas e Jake éramos melhores amigos, mais um dia eu e minha tia mudamos de cidade e nós tivemos que nos separar.
Flashback off.

- Isaaaa - eu gritei, e meio que a sala inteira ouviu.
- Luaaa - ela gritou de volta e veio correndo em minha direção
Ela pulou em mim, me fazendo cair. A sala inteira começou a rir, e nos duas também. Depois disso ela se levantou e Leo me ajudou a levantar.

O professor continuou dando aula de historia ( eu ja disse que amo história?? Se nao disse to dizendo agora). Ele estava falando sobre mitologia grega. Ele fez três grupos de 5 pessoas na sala. No meu grupo ficou : Piper, Leo, Nico, Isa e eu é claro.
Depois ele deu pra cada grupo uma pergunta para que nos respondessemos. A nossa pergunta foi: '' Se tivesse pai ou mãe deuses, qual vocês queriam que fossem ?" . Eu, Piper, Leo e Nico rspondemos, mais Isa não:
- Hefesto ( deus do fogo )- eu e Leo respondemos.
- Hades ( deus do submundo e dos mortos )- disse Nico
- Afrodite (deusa do amor e da beleza) - disse Piper
- Nenhum - disse Isa - pois eu gostaria que meus pais fossem Lobisomens. Pra ser mais específica, ser a classe alfa.
- Okey né!!

Depois de 30 min. tocou o sinal do intervalo. Todos sairam, mas quando eu saí, a diretora me chamou para sua sala:
- Diretora, eu fiz alguma coisa de errado? - Perguntei
- Sim Lua. Você nasceu........

Bom gente, essa é a minha primeira historia, e eu aceito críticas e sugestões...
Bom esse Cap. Foi em homenagem a Yara, minha BFF. Ela esta fazendo um livro que se chama. Caminhos Traçados: entre o bem e o mal.

Bom.. é só isso
Bjs 😘😘

Entre Fogo E Sombras(EM REVISAO)Onde histórias criam vida. Descubra agora