"Você nunca sabe a força que tem até que a sua única alternativa é ser forte."
Raoni:
Às 21:00 horas estou estacionando em frente a boate e já posso ver Christian me esperando, saio do carro ativo o alarme e vou ao seu encontro.
Após Christian entregar os ingressos ao segurança e nos passar as pulseiras entramos.Enquanto o Christian já estava jogado na pista de dança eu continuei no bar bebendo, afinal eu nem queria estar aqui.
Depois de um certo tempo Christian chega ao meu lado e fala para nós que eramos da área VIP subirmos, pois o Show tão esperado da noite enfim iria começar.
Na área VIP era bem mais aconchegante e o som não era tão ensurdecedor como era na parte de baixo, sentamos em uma mesa perto do palco onde tinha um poste de pole dance no centro do palco.Já sentado e com um copo de bebida na mão as luzes se apagam e Milla é anunciada.
Assim que ela entra no palco exibindo sensualidade em cada passo eu sinto um choque percorrer todo o meu corpo.
E nossa! Ela é linda! Eu estou acostumado com várias mulheres lindas, mas ela é de uma beleza única; morena, não muito alta, cabelos castanhos e um corpo maravilhoso que está escondido apenas por uma minúscula roupa preta que mal tampa seus seios e sua feminilidade e pra completar uma bota também preta que vai a cima dos seus joelhos que a deixa ainda mais sexy se é que é possível.Quando ela começa a se movimentar ao som da música e se esfregando subindo e descendo naquele "poste" eu não conseguia desviar minha atenção, e nem queria para não perder um só movimento.
Até que Christian chama minha atenção e fala:
— Cara ela é muito gostosa. Não sei você mais sou capaz de tudo para te-la em minha cama. – Christian fala tomando gole de sua bebida.
Não sei por que mais o que ele falou me deixou irado e a minha vontade foi fazer ele engolir a bebida com copo e tudo, Mas preferi não comentar nada, pois eu estava totalmente fora da minha zona de conforto, não conseguia entender o que estava acontecendo comigo.
Voltei a prestar atenção na mulher que estava dançando e nesse exato momento ela direciona seu olhar para mim, é totalmente incrível, eu nunca vi uns olhos totalmente diferente e ao mesmo tempo tão lindos, é de um tom completamente perfeitos, só que o que mais me chamou a atenção foi que o olhar dela contradizia com o seu corpo, enquanto o seu corpo queria seduzir todos que estavam alí, o seu olhar me mostrava o quanto estava odiando tudo aquilo.
Quando a apresentação acabou e as luzes se apagaram foi minha deixa para me levantar e ir atrás dela, logo percebo que mais mulheres subiram ao palco para continuar intertendo os clientes da boate.
Depois de um curto período de tempo vejo que eu não faço a menor ideia para onde ela possa ter ido, até que percebo um corredor por detrás do palco do lado esquerdo, sigo para lá até que um segurança me para.
— Desculpa, mas a entrada aqui é restrita. – Fala o segurança se pondo em minha frente.
Assim que segurança se colocou em minha frente a minha vontade foi dar um murro bem no meio da sua cara, mas me esforcei a ser educado, afinal ele estava fazendo o seu trabalho.
— Gostaria de falar com a dançarina Milla. – Falo transparecendo calma.
— Hoje ela não está disponível, veio na casa apenas para dançar.Vai ter que deixar para outra noite. Sem contar que não é os homens que escolhe passar a noite com ela, é ela que escolhe com que homem vai passar a noite. – Diz o segurança com um sorrisinho de escárnio idiota no rosto.
Se ele soubesse a vontade que eu estou de tirar a merda fora dele, duvido que continuaria me mostrando esses dentes.
Saio dali antes que o meu fio de paciência acabe e arrebente esse babaca. Mando uma mensagem para Christian avisando que fui embora, para mim a noite já deu, mais não pense que eu desisti, amanhã estou aqui e quero ver se essa Milla não irá falar comigo ou quem sabe até mais que falar, penso entrando no meu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Coração
RomanceOlá amores como a sinopse ficou muito grande não coube aqui, então eu convido vocês a lerem e se gostarem continue acompanhar essa estória que vai deixar vocês totalmente envolvidos.