Ele simplesmente me amou, não tem como explicar tão grande amor, não existem palavras que expressam sua grandeza em nos amar, e não há motivos que levam a este tão incondicional amor,Ele simplesmente nos ama.
O amor de Deus começa na criação, Ele nos fez de uma forma tão especial, Ele trabalhou com suas próprias mãos, Ele separou um tempo precioso pra nós dar a forma e nos dá o fôlego de vida, nos formou do pó da terra pra que nunca esquecermos de onde nós viemos, mas Ele nos fez com suas poderosas, santas mãos para nós fazer lembrar o quão precioso somos para Ele.
Todas as coisas foram criadas através de uma só palavra, Ele apenas ordenava e assim se fez tudo, mas eu e você, Ele fez questão de fazer conforme a sua imagem e semelhança, nos fez de uma forma tão especial que nos tornamos a menina dos olhos de Deus.
Sabemos que na história da criação até os dias de hoje, homens e mulheres rejeitaram este amor, se afastando de Deus, e vivendo suas vidas de uma forma vazia, dissoluta, sem sentidos,mas mesmo assim todos somos dignos do seu amor.
Em nenhum momento Deus desistiu do homem, Ele sempre fez com que sempre o homem se lembrasse da sua verdadeira identidade. Mesmo debaixo da desobediência o Senhor nunca deixou o homem só.
Assim com o passar do tempo com toda desobediência se aumentando, os homens se tornando donos de si mesmo, e esquecendo que eram criaturas, criados por um Deus tão grande, com a finalidade de adorar a Deus, o Senhor fez de tudo para que o homem voltasse a Ele com adoração e louvor .
Então foi aí que Deus nos deu a maior prova de amor, permitindo que seu único filho viesse a terra sofrer todas as aflições humanas, e que seu filho viesse nos ensinar o verdadeiro sentido da palavra amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim, Ele Me Ama
SpiritualE Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que Nele crê, não pereça, mas tenha a vida Eterna. João 3.16 Não poderia deixar de mencionar esta grande verdade logo no início... Sem palavras pra agradecer a D...