A Maior Prova De Amor

75 6 1
                                    

Deus nos prova o seu amor enviando seu filho ao mundo pra nos ensinar o valor do amor, e para morrer em nosso lugar, aniquilando assim toda condenação para àqueles que Nele crê, e nos dá o direito de vida eterna.
Quando Jesus Cristo veio ao mundo por intermédio de uma virgem, todos nós sabemos da história...
Ele se despiu da sua glória, do seu trono, para se tornar um simples homem, dotados de todos sentimentos humanos, tudo isso para que Ele pudesse nos entender e nos ensinar, que somos capazes de amar, que somos capazes de sermos felizes, sem nos contaminar com as coisas que o mundo oferece.
Jesus por onde Ele passava desde de quando começou sua missão Ele ensinou o amor, perdoando o pecado dos homens, curando suas feridas, tanto física, quanto na alma, Ele nunca despediu ninguém de mãos vazias, Ele em tudo supriu as necessidades de todos .
Ensinou a humildade, mostrou o quanto é importante sermos humildes e mansos de coração, Ele não se adornou de riquezas, de superioridade, Ele simplesmente foi amor, e isso é tudo que precisamos para sobrevivermos em mundo onde a ganância, a maldade, hipocrisia e violência toma conta.
Jesus escolheu homens humildes, trabalhadores, mas cheios de defeitos para ser seus discípulos, Ele não escolheu aqueles que se diziam "preparados", Ele preparou e ensinou para aqueles que a sociedade não dava nada.
Eram homens cheios de defeitos assim como eu e você,homens que precisavam ser lapidados pelo amor de Cristo.
E esses mesmos homens tiveram o maior professor que Eles poderiam desejar, presenciaram grandes feitos de Milagres, ensinamentos, Jesus foi para Ele o amor refletido em uma pessoa, e Jesus foi o maior e melhor amigo que alguém poderia ter.

Sim, Ele Me Ama Onde histórias criam vida. Descubra agora