Simplesmente Amigo

55 3 1
                                    

Para os discípulos Jesus não era apenas o Mestre, era pra eles um amigo, fiel, companheiro, Leal, Jesus além de ensinar o verdadeiro sentido do amor, também lhes deu uma aula de como era ser amigo de verdade.
A Amizade de Jesus não foi comprada, foi conquistada , Jesus conquistou os discípulos pela sua humildade, simplicidade, honestidade, e logo quando perceberam já não queriam estar longe do amigo querido.
Nos dias de hoje não é diferente, Jesus ainda é o mesmo, Ele ainda tem o amor e a amizade verdadeira pra te oferecer, só Jesus Cristo é capaz de ser verdadeiro em todo tempo, só Ele terá a paz, o refrigério, a esperança, a alegria, a amizade, e o amor que você tanto procura, você não encontrará em outra pessoa, aquilo que somente Jesus tem pra te dar.
Ninguém é capaz de substituir a verdadeira paz que está em Cristo!
Se você está a procura de um verdadeiro amigo, de alguém que seja capaz de entender todo seu jeito de ser, e que te aceita, com seus medos e fracassos, que te aceita da maneira como você é, saiba que somente Jesus te completará por inteiro, pois foi Ele quem te criou, quem formou, então só ele te compreenderá, te aceitará, te amará acima de todos os seus defeitos, e nunca irá lançá-los na sua cara, nunca Jesus irá te humilhar por quem você é, antes Ele te ajudará a romper todas as coisas, e te moldará pra viver aqui na terra, te fazendo vitorioso em suas ações, te mostrando o caminho da verdade, e sendo sempre seu fiel companheiro.

Sim, Ele Me Ama Onde histórias criam vida. Descubra agora