O Encontro

8 0 0
                                    

Fui para o banheiro liguei o chuveiro e deixei a água escorrer pelo meu rosto enquanto pensava quem poderia ser o autor das cartas , dono daquela voz tão tenra .

Peguei uma roupa bem casual para a acasião  , mais qual seria a ocasião ?

Então percebi a grande locura que estava prestes a cometer , iria me encontrar com um estranho , mais talves ele não fosse tão estranho assim , talves eu o conhecera.

Peguei meu telefone para constar as horas e confirmei que já havia passado das 00:00
Me deitei na cama e fiquei olhando para o teto tentando achar convergencia em tudo aquilo .

Quando acordei achei um recado na minha caixa postal , será que é ele ?
não sei o porque ,mais eu gostava daquela sensação que estava sintindo , era algo diferente que me fazia cada vez me embarcar na busca por um desconhecido .

       Há caminho da escola ...

Mais uma vez eu seguia para escola olhando detalhadamente cada prédios , casas e comercios .
gostava de me imaginar vivendo em um lugar onde eu poderia ser eu mesma.

Chegando na escola olhei ao meu redor e vi algumas  pessoas se beijando outras cometendo bulling com alguns 'CDLS ' .

Caminhei até meu armário e parecia que todos estavam me olhando nunca fiz uma caminhada tão longa no corredor.
Eu não era muito  popular minhas roupas eram simples , meu rosto um pouco angelical , possuía cabelos longos e olhos azuis , andava meia encurvada e usava ocúlos para poder enxergar melhor .

Abri meu armário e algo me surpreendeu , novamente meu adimirador   havia posto mais um bilhete onte pude encontrar as seguintes frases :

'' oi minha donzela , tudo bem ? Fiquei a tua espera ontem a noite se quizer me encontrar para saber quem eu sou ,ligue para esse numero : 995265812
e terá a oportunidade de me conhecer. ''

Fechei a carta antes que alguem podesse vê-lá .

cheguei em casa e tirei na moeda se ligaria ou não para ele.

- Cara eu vou ligar , coroa vou ignorar

Joguei a moeda a espera do resultado , eu já sabia qual queria só não queria confessar para mim mesma .

A moeda caiu !

minha mãe entrou dentro do quarto :

-Oque está fazendo ?

Nao sei se ela reparou mais rapidamente empurrei a moeda para baixo da cama.

- Nada , apenas pensando .

Ela me olhou como se não acreditasse na minha resposta , entao continuou :

- Nunca pensei que diria mais eu e seu pai estamos se divorciando .

olhei para janela tentando disfarçar as lagrimas que escorriam pelo meu rosto

- Filha , está tudo bem ?

- não mãe, nunca está tudo bem e você sabe disso .

Life Choices : Escolhas Da Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora