Acordei atordoada com o alarme do meu celular soando extremamente alto em meus ouvidos. Passei as mãos pelo rosto em uma tentativa de afastar a preguiça e o cansaço que a noite de ontem me rendeu. Levantei e conferi o celular: 8 da manhã. Acho que só eu acordava a essa hora no final de semana. Fui até o banheiro e tomei um banho demorado. Minha cabeça quase que imediatamente projetou imagens de ontem à noite. Depois de dividirmos aquela cerveja e o cigarro, Alex e eu voltamos para a festa e tudo voltou ao seu devido lugar. Ele ao lado de Elise e eu mantendo uma conversa agradável com os rapazes da banda. Mas se tem uma coisa que eu não considerava normal era os olhares nada discretos do Turner direcionados a mim. Na maioria das vezes fingi que não estava percebendo, mas em outras eu simplesmente não conseguia impedir meus olhos de fitarem os dele. Aqueles dois grandes buracos negros que sugavam toda a confiança que eu achava que tinha e pareciam me desafiar a continuar olhando. Eles me deixavam nervosa e estranhamente me faziam sentir poderosa por ter um homem daqueles olhando assim para mim. Sacudi a cabeça na tentativa de afastar esses pensamentos e esquecer aquela imagem hipnotizante, além de agradecer mentalmente por Elise não ser tão observadora ao ponto de perceber a tensão que estava inevitavelmente crescendo ali. Vesti um short preto de lycra curto com uma das milhares de camisetas de banda que eu tinha e fui até a cozinha. Pus uma caneca com café para mim e me sentei no sofá com o celular em uma das mãos. Conferi o Whatsapp e vi uma mensagem de Elise, era o link de uma notícia. Abri e li sobre o fato dos integrantes do Arctic Monkeys terem ido ao after party com duas garotas desconhecidas. Fechei os olhos. Elise com certeza devia estar amando aquilo, ela estava louca pra assumir publicamente o "lance" com o Alex, mas eu não gostava muito de chamar atenção, principalmente uma grande desse tipo. Abri o instagram e vi que minha melhor amiga tinha postado uma foto de nós seis brindando ontem à noite. Sem mostrar rostos, apenas as mãos e os drinks.
Sorri. Sabia que ela não deixaria passar em branco, ela nunca deixava. Deixei o celular descansando na mesa de centro e liguei a TV enquanto bebia meu café. Depois de uns 30 minutos meu celular vibrou com uma mensagem.
Elise : Vamos fazer um passeio de iate hoje, quer ir ?"
Eu : Acho melhor não. Chega de segurar vela pra você e o Alex.Como assim fazer um passeio de iate com ela e Alex ? Não tinha o mínimo de sentido eu ir. A resposta veio poucos minutos depois.
Elise : Na verdade foi ele mesmo que pediu para eu te chamar. Ele vai levar um amigo, Miles Kane. Seria bom você sair pra se divertir um pouco Al, vamos por favor !!!!Li a mensagem no mínimo quatro vezes para assimilar o que ela dizia. Alex pediu pra Elise me chamar. Mas por que merda de motivo ele faria isso ? Eu não conseguia pensar em um motivo que fosse sensato o suficiente. Ele estava com Elise e não que eu esteja dizendo que ele está meio que começando a flertar comigo, mas mesmo que fosse isso, ele não pode e nem eu posso. Ela é minha melhor amiga e parece realmente gostar dele. Respirei fundo e digitei.
Eu : Deixa pra outro dia Ise, ainda estou cansada de ontem e não estou muito a fim de sair.
Elise : Você nunca está a fim de sair. Se arruma, já estamos passando aí, Alex é muito insistente e você não vai querer que ele seja visto buzinando na frente do seu prédio vai ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My propeller
FanfictionFoi quando eu o vi caminhando em minha direção. O cigarro pendendo de um lado dos lábios, o cabelo elevado impecavelmente, a típica jaqueta de couro sobre os ombros e aquela postura prepotente inflando seus pulmões. Naquele momento eu soube... não r...