Despertei com o barulho da chuva contra o telhado do meu pequeno apartamento localizado proximo ao centro da grande e famosa Los Angeles. Espreguiçei-me e tentei criar forças para lutar contra a vontade de ficar na cama e dormir o dia todo enquanto a chuva levava tudo lá fora. Já estava escovando os dentes quando ouvi a notificação de mensagem do meu celular e fui conferi-lo.
"Ally, vou passar na sua casa mais tarde. Tenho uma surpresa pra você então fique bem gata que eu te pego ás oito. Bjs."Suspirei pesadamente ao terminar de ler e descansei meu celular novamente na cama. Geralmente as suspresas da Elise não acabam nada bem, mas como ela é o mais próximo que eu tenho de uma melhor amiga, vou optar por aceitar o convite. Elise é a primeira vista aquela espécie conhecida de patricinha socialite, mas se você conhecê-la melhor vai ver que são só aparências e que no fundo ela é apenas uma pessoa legal que por acaso nasceu nesse mundo. Porque senão eu não veria outra razão para ela ser amiga de uma ninguém como eu. Me vesti, coisa simples como sempre, peguei minha mochila e uma maçã pra comer no caminho e sai. Entrei no meu carro, meu único bem material nada sofisticado além do meu apartamento e dei a partida a caminho da faculdade. Durante o caminho vou tentar resumir basicamente minha vida. Naturalmente eu morava com meus pais em Nova York, mas três anos atrás eu vim para cá cuidar de uma tia que estava doente. Passei quase um ano com ela até que a mesma faleceu, depois disso eu até pensei em voltar, mas como eu já tinha construido coisas aqui decidi fazer uma loucura e ficar de vez. Comprei um apartamento com a ajuda de meus pais, começei a faculdade, arranjei um emprego no ramo e vivo bem até hoje. Nada sofisticado demais, mas eu gosto da vida que levo aqui. Atualmente eu estou cursando o segundo ano de arquitetura e foi na faculdade onde conheci Elise, ela cursa moda é claro.
Assisti a todas as aulas de forma paciente e ao final delas fui para o trabalho onde fiquei até as 17 horas. Cheguei em casa exausta e me dei o luxo de descansar por pelo menos uma hora sem esquecer que ainda iria sair com Elise. As seis e meia comecei a me aprontar sem saber exatamente o que vestir já que não tinha conhecimento de onde iriamos, mas conhecendo bem minha amiga tentei caprichar. Optei por usar um jeans colado escuro com um suéter branco caido no ombro e uma ankle boot preta nos pés. Deixei meu cabelo preto, que já batia no meio das costas, ondulado naturalmente e passei uma maquiagem leve apenas realçando meus olhos verdes. Ás sete e quarenta ouço a campainha tocar e abri a porta para Elise.
- Ui como você tá gata. Dá até pra pegar uns gatinhos - ela disse me abraçando.
- Você é que vai roubar os meus gatinhos, pra variar - disse rindo e ela me acompanhou - Então... Aonde vamos ? - perguntei curiosa.
- Já disse que é uma supresa - ela cantarolou divertida e eu revirei os olhos.
- Então vamos logo - disse enquanto saíamos em direção a seu carro.
Depois de mais ou menos 10 minutos de viagem, Elise estacionou o carro ou lado de mais algumas centenas. Descemos e ela nos levou até a entrada apresentando nossos convites na mesma. Logo nós estávamos no meio de uma grande aglomeração de pessoas e eu avistava um grande palco ao longe, mas como eu estava com uma socialite logo subimos ao que eu supus ser o camarote.
- Chegamos - ela anunciou alegre quando nos posicionamos.
- E a surpresa é... - a incentivei a falar.
- Vou te apresentar o cara com quem eu tenho saído - ela revelou toda animadinha.
- Sério que você me arrastou até aqui por causa do seu peguete ? - falei impaciente.
- Deixa de ser chata Allyson - ela disse me sacudindo pelos ombros e eu acabei sorrindo com a cena.
- Tá tá. E o seu príncipe encantado está aqui nesse show ? - perguntei irônica e ela sorriu.
- Na verdade ele está ali - ela apontou para o palco e eu segui com o olhar os quatro caras que entravam seguidos de muitos aplausos e gritos histéricos. Continuei olhando e passei a encarar o cara com topete arrumado e cerveja na mão a qual Elise se referia - Ally aquele é Alex Turner, vocalista do Arctic Monkeys e meu atual ficante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My propeller
Fiksi PenggemarFoi quando eu o vi caminhando em minha direção. O cigarro pendendo de um lado dos lábios, o cabelo elevado impecavelmente, a típica jaqueta de couro sobre os ombros e aquela postura prepotente inflando seus pulmões. Naquele momento eu soube... não r...