The begining

478 34 32
                                    

Aproveitamos o show de certa forma, já que a Elise não calava a boca ao meu lado falando sobre como conheceu o tal cara e eu simplesmente não ouvia uma palavra do que ela dizia, estava ocupada demais observando o mesmo no palco. O jeito como rebolava estranhamente contra a guitarra em sua cintura, o modo como seus dedos maneavam o instrumento e principalmente sua voz rouca e extremamente sexy ecoando por todo o local. Durante quase toda a apresentação, notei que Alex mal levantou o olhar para onde estávamos, mas em um momento ele nos encarou veemente enquanto cantava:

"My propeller won't spin and I can't get it started on my own

When are you arriving?

My Propeller"

Pela letra da música imaginei que ele cantasse para Elise, que quase enfartou ao meu lado nesse momento, mas devo confessar que nessa hora senti um arrepio estranho subir pelo meu corpo ao ouvir sua voz rouca cantar aquele trecho e por um momento, por um mísero segundo achei que em vez de olhar para minha amiga, ele estivesse olhando para mim. Mas com certeza devia ser coisa da minha cabeça. É claro que ele não estava olhando pra mim.
A banda tocou a última música, agradeceram a plateia e saíram do palco. Elise se acalmou e virou para mim.

- Vamos descer, eles já estão no camarim - ela anunciou me puxando pela mão.

- Espera. Você quer que eu vá com você ? - perguntei confusa.

- Claro. Eles são legais Ally, não se preocupe - ela disse tentando me tranquilizar, mas eu ainda não estava convencida.

- Mas você vai ficar com o Alex e você sabe que eu fico sem jeito... - comecei a argumentar e ela revirou os olhos.

- Não vou te deixar sozinha - ela disse e eu a olhei desacreditada - Eu prometo, agora vamos logo - ela continuou e eu fui praticamente arrastada até o backstage.
Ao chegarmos lá, os seguranças logo autorizaram nossa passagem. Várias pessoas da organização passavam por nós, mas nem ao menos se davam o trabalho de olhar. Andamos mais um pouco até pararmos de frente a uma porta onde tinha o nome da banda na frente. Então Elise entrou e eu a acompanhei. Três caras da banda estavam espalhados pelo local bebendo cerveja e conversando tranquilamente sobre algum assunto banal. Eles se viraram em nossa direção assim que entramos.

- Ally, estes são Matt, Jamie e Nick - ela nos apresentou e eles me cumprimentaram amigavelmente.

- Pode sentar aqui com a gente - Matt convidou e eu aceitei com um sorriso sentando no sofá ao lado do apresentado como Jamie.

- Onde está o Alex ? - Elise perguntou e Matt apontou o fundo da sala onde eu não havia notado um cara de pé encostado na parede fumando um cigarro. Ali estava o tão falado Alex Turner. Elise caminhou até ele que honestamente não pareceu tão animado com a visita.

- Oi Alex - Elise disse o abraçando.

- Oi - ele respondeu com um sorriso de lado retribuindo o abraço - Então... tá na hora do after-party.

E lá se vai a promessa de não me deixar sozinha. Elise me convenceu a vir para essa festa porque a cara de pau disse que não queria ficar sozinha, mas assim que desceu do carro saiu com o Alex e não voltou mais. Minha sorte foi que os garotos estavam sendo super legais e nós passamos maior parte do tempo rindo bastante enquanto conversávamos e bebíamos.

- Vou dar uma volta, já venho - anunciei aos garotos que assentiram em concordância. Me levantei com uma garrafa de cerveja na mão e sai andando a procura de algum lugar arejado na mansão onde estava rolando a festa. Acabei encontrando um banquinho embaixo de uma árvore nos fundos da casa. Sentei e inspirei lentamente sentindo meus músculos relaxarem. Já fazia alguns minutos que eu estava ali olhando para o céu quando senti uma presença ao meu lado.

- Posso ? - ouvi sua voz rouca perguntar.

- Claro - respondi me afastando um pouco para que ele sentasse.

- Acho que ainda não fomos apresentados. Alex Turner - ele disse estendendo a mão para mim.

- Allyson Winters - respondi enquanto também estendia minha mão para tocar a dele - Não devia estar lá dentro com a Elise ? - perguntei dando um gole em minha cerveja e ele sorriu de lado.

- Provavelmente, mas eu não estava muito interessado em falar sobre as novas tendências de moda - sorri com a resposta e ele me acompanhou - E por que você está aqui ? - ele questionou tomando a garrafa de minha mão e dando um longo gole. Ele não pareceu notar meu olhar inquisitivo sobre ele, e se notou, não deu a mínima.

- Só queria ficar um pouco sozinha. Não costumo ir a muitas festas de gente famosa - respondi dando de ombros e tomei a cerveja de volta de sua mão o fazendo sorrir de lado. Ficamos alguns minutos em silêncio, apenas dois estranhos compartilhando uma bebida.

- Vi você no show - ele comentou olhando para o céu parecendo distante e me lembrei da hora em que ele olhou para nós no show, mas ele deve ter apenas me notado de relance já que eu estava ao lado de Elise.

- Sim. Elise me pediu pra acompanha-la - ele manteve seus olhos no céu como se estivesse concentrado em algo lá em cima. Então tirou um maço de cigarro do bolso da jaqueta e acendeu um. Se eu achava que ele não podia ficar mais sexy... estava completamente enganada. O modo como ele levava o cigarro entre os dedos aos lábios e soltava a fumaça lentamente estava prendendo totalmente minha atenção. Então para não ficar com cara de idiota o observando, me inclinei e tirei o cigarro de sua boca levando o mesmo até a minha.

- Você poderia pedir um sabia ? - ele brincou agora me encarando.

- Sei, mas quis seguir seu exemplo - rebati tragando logo em seguida.

- Você fuma com frequência ? - ele perguntou.

- Na verdade não, maioria das vezes é só pra relaxar - confessei e ele continuou a me encarar com suas órbitas escuras sem expressão.

- Deveria fazer isso mais vezes - ele disse de repente.

- Por que ? - questionei intrigada.

- Porque você fica extremamente sexy - ele despejou normalmente como se estivesse falando sobre o clima num dia qualquer e eu ri com o comentário.

- Faça minhas suas palavras - falei num impulso sem ao menos me importar com o fato de que aquele cara poderia ser o futuro namorado da minha melhor amiga.

- Obrigado darling - ele disse sorrindo sacana e eu devolvi seu cigarro voltando a me hipnotizar com sua imagem. Foi a partir daquele dia que ele começou a mexer com a minha cabeça.

My propellerOnde histórias criam vida. Descubra agora