Pedro on
Acordei e o relógio marcava 6:00 em ponto, levantei , fiz a cama e tomei um lingo banho, sai abri o guarda-roupas e peguei uma blusa marrom claro, uma calça Jens azul escura e um tênis marrom escuro(foto na multimidia)peguei minha mochila e sai di quarto...o quarto da Feh dá de cara com o meu então bati e assim que Batu ela saiu....
Feh:Então vamos?!Não me olha assim Pedro, para de babar logo e anda... Falou corando de vergonha...
Pedro: Er...você ta muito linda Feh...ela olhou ora mim Néia sem jeito sorriu e continuou descendo as escadas...
Feh on
Assim que o pedro bateu na porta ele me olhou de sima a baixo me fez corar,fiquei vermelha como um tomate...
Fui pra cozinha assim que desci tomei meu café da manhã,que o pedro tinha feito pra nós dois,ele fez o mesmo lavou as loucas e saímos, Hoje é nosso primeiro dia de aula... Sabe...Feh: Pedro você ta nervoso?...olhei com uma cara meio assim sabe amedrontada e ele riu meio que de canto de rosto
Pedro: não, você vai tar comigo e nos vamos ficar juntos?!vou te ajudar a relaxar ta calma...o mesmo ne abraçou e fez com que me sentisse mais segura... Respirei fundo e continuei andando abraçada com ele...
Pedro on
Eu e a Feh chegamos abraçados e assim que entramos na escola tinha algumas pessoas novas nos corredores E assim que chegamos em nossa sala( sim nos estamos na mesma sala)um garoto barrou a Feh...
Xxxy:oi gatinha, como vai?!...
E olhou para ela com um olhar malicioso...Feh:bem, agira com licença que eu quero entrar...ele olhou sério pra ela...
Xxxy:espera ai gata, qual é i del nome?! O meu e wesley....
Feh:Sério...eu não perguntei!!!me deu vontade de rir mais segurei os que estavam na sala gritaram bem alto"POOOHHHHH"...ai não deu pra segurar...gargalhei por um minuto ate ficar sem ar...
Feh:Agora da pra sair do caminho?!Eu quero passar OK!?falou seria e olhando para o Wesley...
Wesley:ta senhorita, pode passar!!!
Feh: obrigado!! Ela disse dando um sorriso irônico e ao mesmo tempo vitorioso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Melhor Amigo
Teen FictionFernanda vive em um lugar calmo com muitas belezas e ate msm mistérios,mas luta com a perda da sua mãe... Pedro também vive num lugar calmo e muito belo,mas luta contra a tristeza da perda de sua mãe