Feh on
Entrei na sala já com raiva desse tal de Wesley,afh ele fica com graça pro meu lado não é legal...
Pedro on
Pedro:Feh você ta bem!?sua cara ta corada mais de raiva neh?!
Ela me olhou e seu rosto estava lindo com a luz do sol batendo em seus olhos que pareciam ser cinzas...
Feh:To sim, só que esse garoto nem me conhece direitos já ta vindo com gracinhas para meu lado...não gosto dessas coisas eu lembro da mamãe que vivia ouvindo isso e nem ligava, faço o mesmo pra sentir ela perto de mim mais nem sempre da certo, el ta tao longe...então ela levantou a cabeça de forma rápida apenas para ajeitar o cabelo e vu que estava chorando e a abracei forte e a mesma me abraçou mais forte ainda...
Fuqui abraçado a ela ate o professor entrar, então nós nos sentamos um do lado do outro lá no fundo da sala...
Professor: bom dia alunos hoje como tem muitos novatos vou me apresentar...sou o professor Leandro mas prefiro que me chame de leo...oha quem esta aqui...Fernanda e Pedro...como vão os meus alunos favoritos??
Feh:estou bem prof leo...
Pedro: \2 prof
Prof: que bom
Feh on
O prof leo é meu professor preferido eu e pedro somos seus favoritos...bem o professor continuou sua aula e lago bateu o sinal do intervalo,eu e pedro saímos e fomos para a biblioteca pegamos um livro de romance e fomos para trás da escola, lá é nosso lugar predileto e bem colmo onde podemos...depois de 30 minutos bate o sinal e vamos para a sala....
Bate pra saída eu e pedro saímos e fomos andar, passamos pela cerca que tinha no caminho da trilha e seguimos ate que ...chegamos a uma cachoeira muito linda e eu não resisti, larguei a bolsa ali mesmo no chão tirei o vestido o tênis e pulei dentro da cachoeira ....ela era de aguas cristalinas...Pedro: Feh me espera!?-falou tirando a camisa a calca e o tênis, e o mesmo pulou do alto da cachoeira ,e assim que i vi sem as suas roupas,nossa que lindo e ele tem tanquinho vey pulou a meu alcançe e ali ficamos por horas lá ate entardecer.
Pedro: vamos Feh ta tarde neh!?-assenei em forma positiva com a cabeça...
Cheguamos em casa e ele foi no banheiro e eu pro quanto tomamos banho e então vesti meu pijama que era um conjunto com um shortinho de pano e uma blusa da mesma estampa(foto na multimídia) fui para a sala e sentei ao lado de pedro
Pedro:nossa!! Você abusa da beleza nah!?-olhei maliciosamente para ele
Feh: você não conseguiria resistir a meus encantos de sedução...
Pedro : A é então vamos !!!Você vai cair primeiro nos meus encantos-Eu sorri maliciosamente e ficamos na sala assistindo a um filme de terror de novo...
Levantei e fui ate a cozinha pegar morangos por que eu amo morangos com chocolate derretido então voltei pra sala e entrei em ação
Feh:Pedro trouxe os morangos voce quer algum!?-feli sentando en seu colo de lado
Pedro: quero !!- então envouvel seus braços a minha volta me puchando para sí e começou a beijar meu braço e a medida que isso acontecia eu começei a me afastar para ver se ele ia parar mais não deu muito certo ele era mais forte do que eu...
Pedro: Você não sabe comi é difícil resistir a mim Feh!-olhei para ele e levantei ainda olhando para o mesmo
Feh: Aé- valeu sentando em seu colo de frente para ele e o beijei com todos deseijo do mundo ele nao hesitou e envolvendo seus bracos a minha cintura me puchou mais para sí...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Melhor Amigo
Teen FictionFernanda vive em um lugar calmo com muitas belezas e ate msm mistérios,mas luta com a perda da sua mãe... Pedro também vive num lugar calmo e muito belo,mas luta contra a tristeza da perda de sua mãe