cap 6

45 3 0
                                    

Pedro on

A Feh tava linda e quando me beijou não deu pra aguentar e acabei beijando-a, seu beijo era quase que violento, uma mistura de dejeso astucia, comi se ela quisesse aquilo mais do que eu, seus beijos tinham uma pegada que nunca imaginei vindo de uma garota...
Nos beijamos acho que muito tempo mais paramos por falta de ar ...

Feh:Nossa, o que deu em você, não exitou e caiu no meu jogo!!-falou com a cara vermelhar e em meio a gargalhadas

Pedro: Mais foi você quem beijou primeiro neh Feh!!!- falei rindo junto a ela...

Feh on

Aquele beijo foi um dos melhores do mundo, ele me agarrou com uma pegada maravilhosa que nunca avia pensado que ele tinha essa pegada, vey meio que paramos só por falta de ar e na mesma hora em que paramos de nos beijar nos encaramos e rapidamente levantei de seu colo toda corada...

Pedro: Nossa Feh relaxa, e cai entre nós, já sabíamos que você ia cair nos meus encantos...-ele falou com um sorriso ni rosto de canto a canto me olhando...

Feh: Você pirou neh, sabemos que tudo isso não passou de um truque meu- falou com forcando um sorriso no rosto - tudo não passou de um truque meu....

Então ele subiu eu fui atrás fomos dormir

No dia seguinte eu acordei e como era sábado( sim as aulas começaram sexta)durmir ate 11:30...levantei e tomei um longo banho e me lembrei que hoje era meu dia de preparar o almoço... Puts vey... Vesti um shortinho Jens pequeno e uma blusa que ia na altura do umbigo,azul com uma rosa que bem na frente e que era toda costumizada na parte lateral vesti minha sandália e corri pra cozinha...chegando lá vejo pedro já com o almoço quase todo no fogo só faltava mesmo fritar o frango...

Feh: Ai pedro o que u faria sem você- andei em sua direção e o abracei por traz

Pedro: Você ... Você não seria nada sem mim...- falou rindo e ironicamente...

Feh: Ai seu bobo

Pedro: cada vez que você me chamar de novo eu te farei...- falou pausando- cócegas...

Feh: tata prometo não te chamar mais de bobo seu bobo...

Pedro: Você me chamou de...

Feh: Puts vey, foi sem querer- falei já me afastando dele

Pedro: mas toda atitude tem sua consequencia ...- falou com sorriso malicioso

Feh:não... Não p...nai faz isso mano....

Ele saiu correndo atrás de mim e eu subi as escadas pra ir para o meu quarto

Feh: sai p, sai daqui- falei entrando no quarto e quando fui fechar a porta ele enpidio e eu corri ora ir pro outro lado da cama quando ele me alcançou...

Ele me jogou na cama e subiu RM cima de mim deixando minhas pernas imobisadas

Pedro: sofra as consequências feh...- falou rindo da minha situação

Feh: p..pe..pedro...pa...para, por favor e ele parou...
E do nada começamos a nos beijar e o beijo do pedro, nossa cara, era meio que violento mais ao mesmo tempo maravilhoso..
E então os beijos começaram a ganhar intensidade e foram descendo pelo meu corpo ate que baatem na porta de casa e droga cara sempre tem alguem pra atrapalhar o melhor momento da minha vida

Pedro: eu te...desejo mais sei que isso não vai funcionar...

Feh: deicha isso depois nos resolvemos...agora vai atender a porta vai lá!!!?- falei mordendo o meu lábio inferior...




O Idiota Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora