Os olhos são as janelas da alma

39K 2.4K 5.4K
                                    

HINATA POV

-

Era hoje. Eu finalmente tomei coragem para confessar de uma vez por todas, meu amor por Naruto-kun.

Eu respirava com dificuldade enquanto caminhava até o Ichikaru. Sabia que ele estaria lá. Como covarde que sou no entanto, fui desacelerando o passo conforme chegava mais perto do meu destino.

Seria agora a hora em que eu finalmente me expressaria como deveria. Não esconderia mais, não voltaria com minha palavra, nem diria com meias palavras com margem para interpretação. Eu diria clara e diretamente: Naruto-kun, eu amo você.

Corei com as simples palavras sussurradas ao vento. Não queria nem imaginar como eu ficaria quando as dissesse olhando em seus olhos azuis tão vivos quanto o céu desta tarde.

Havia ensaiado por horas em casa antes de sair para procurá-lo. Hanabi me ajudou a tomar coragem. Ela me disse que o pior que podia acontecer era eu levar um não.

Eu ri.

Mas agradeci o apoio dela. O que ela e ninguém entendia era que eu não suportaria uma rejeição de Naruto, simplesmente porque eu o amava verdadeiramente havia muito tempo. Desde que o conhecera fiquei cativa por aquele sorriso que parecia tão quente quanto o sol. Eu o amava desde o primeiro olhar, nem precisei usar meu Byakugan para saber que ele era lindo por dentro. Eu sabia. Eu sentia. Naruto era a pessoa mais maravilhosa que eu conhecia e agora ele também era herói da vila, do mundo.

Era de conhecimento geral que agora ele era admirado e reconhecido por todos. Um sonho antigo dele e eu não poderia estar mais orgulhosa por ele ser quem ele é, por ter realizado parte daquilo que ele sempre quis. E se eu tivesse sorte, estaria para sempre ao seu lado para festejar junto dele os próximos momentos felizes. Tinha certeza que ele se tornaria um grande Hokage um dia.

E claro, esperava que minha declaração fosse correspondida e que chegasse a tempo, antes que outra garota fizesse o mesmo. Naruto estava muito famoso então chovia meninas interesseiras, o que confesso, me deixava um pouco... enciumada.

É isso. Cheguei!

Olhei para a placa do Ichikaru e reconheci a silhueta de Naruto de costas. Eu o reconheceria em qualquer lugar, de qualquer jeito. Suspirei alto e senti-me corar. Por Kami, como eu conseguiria me declarar se só de vê-lo de costas ficava desse jeito?! Respirei fundo e dei o primeiro passo, entretanto, algo me deteve.

A pior visão que eu poderia ter esse momento. Na verdade, em qualquer momento.

Sakura-chan estava sentada ao seu lado – o que era normal visto que eram parceiros há muito anos, - entretanto, vi quando ela se debruçou para perto dele, a boca muito próxima a seu ouvido. Então Naruto se virou para ela e ela o beijou. Nos lábios. E ele correspondeu.

Senti meu coração partir ao meu e minha coragem apagar como um foguinho minúsculo dentro do peito.

Como eu pude ser tão idiota a ponto de achar que Naruto um dia me notaria... que me aceitaria como sua... namorada, esposa, amante ou o que fosse quando quem ele sempre quisera era a rosada. Forte e determinada, além de linda, Sakura-chan era sim a mulher ideal para um herói. Não uma kunoichi fraca como eu. Não uma mulher sem graça e inútil como eu.

Sem que pudesse conter, as lágrimas jorravam aos montes como cachoeiras infinitas. Sempre ouvi que os olhos eram o espelho da alma. Pois bem, eu estava submersa em desgraça, à deriva no meu próprio sofrimento e como era masoquista demais fiquei vendo eles se beijarem por mais uns segundos antes de finalmente me mover para longe daquela cena pavorosa que findava com todos os meus sonhos de amor de menina.

Mudanças (Naruhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora