Oláaaaaaaaaaaa, meus lindos e lindas! Tudo bem com vocês?
Trago hoje mais um capítulo bonito e super especial. *-*
Tenho uma missão para vocês: se atingirmos 25 comentários ou mais neste capítulo eu posto amanhã mais um capítulo, senão, só na outra semana. Então, meus fantasminhas, apareçam! rs
Bjo e fiquem com a leitura de hoje:
NARUTO POV~
Depois da ressaca fenomenal, prometi a mim mesmo que nunca mais encheria a cara. Acordei com o estômago embrulhado e nem o rámem de todo o dia me pareceu uma boa opção. Passei o dia, recluso, em meu apartamento.
Não estava a fim de ver ninguém. Dormi a maior parte do tempo e assim, o dia transcorreu e logo era noite. E logo a noite se transformou em dia novamente.
Dia seguinte quando acordei, estava sem pique para me levantar, mas eu precisava. Então reuni toda a coragem que habitava em mim e sai debaixo das cobertas. Com a cara amassada de sono, coçava as costas displicentemente avaliando o que poderia comer e por sorte tinha uma maçã sobre a mesa. Dei a primeira mordida quando alguém bateu forte na minha porta.
Suspirei cansado, passando a mão nervosamente pelo rosto.
Mas que porra! Um homem não pode ter seu momento de fossa em paz?!
- Já vai, cacete! Deixa a porta onde ela está! – Reclamei segurando a maçã na boca (como um porco assado) enquanto abria a porta abruptamente.
De todas as pessoas de Konoha, eu não esperava dar de cara com Hiashi-sama, o pai de Hinata.
- Hi-Hiashi-sama – gaguejei ao saudá-lo.
Ele me fitou de cima abaixo com aquele olhar seco e eu gelei com aquilo. O pai de Hinata era assustadoramente frio.
- Não esperava vê-lo – eu disse, tentando manter a compostura.
- Eu deveria ter enviado uma mensagem dizendo que viria visitá-lo. A indiscrição foi de minha parte. Posso entrar?
Mentalizei toda a zona que tinha espalhado em casa e não seria uma boa ideia que o líder do clã Hyuuga – e se Kami quisesse, meu futuro sogro – visse aquilo.
- Só um minuto! – pedi.
Entrei correndo, fechando a porta atrás de mim. Puta que pariu! Eu fechei a porta na cara de Hiashi. Ele vai me matar!!!
Fiz 3 clones de sombra e eles me ajudaram a esconder a bagunça e tirar o lixo. Taquei um difusor de aroma cítrico e coloquei uma roupa decente que não o pijama.
Reabri a porta, ele ainda estava lá, com a mesma cara, como se fosse uma estátua de pedra.
Céus! Como alguém tão feio pode fazer alguém tão doce e bonita quanto Hinata? Questionei-me.
- Entre, por favor.
Hiashi entrou acompanhado de um guarda-costas de seu clã. Foi aí que me lembrei que ele deveria ter visto a bagunça do meu quarto enquanto eu o arrumava e se quisesse, poderia vê-la toda escondida no armário. Quis morrer naquela hora. Eu era muito idiota!
Ele sentou-se em uma das cadeiras simples que tinha na cozinha enquanto seu guarda-costas continuou de pé, me olhando feio.
- Naruto, fiquei sabendo que encontrou minha filha.
- Sim, senhor.
- E como ela está? Bem?
Surpreendi-me com a pergunta. Todos sabiam que Hiashi não tratava Hinata com carinho e que na verdade, ele deixava claro a todos que a filha preferida era Hanabi. Ele deve ter notado meu semblante, pois, foi logo se explicando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças (Naruhina)
FanfictionHinata sempre amou Naruto em segredo, no entanto, após a 4ª Guerra Ninja, ela não podia mais guardar isso para si. Então decide declarar seu amor, mas antes que possa fazê-lo, ela pega Naruto beijando Sakura. Completamente desiludida com o amor...