Boa tarde, meus lindos!!!! * --- *
Sabe o que vocês estão merecendo?
Capítulo NOVO!!! OOOH! o/
Falando sério: estou amando cada comentário. Vocês me fazem muito feliz! Um bjo e continuem comigo. Quero ver chover comentário, hein, galera!!! Obrigada pelo carinho de sempre. Vocês são demais!!!
Neste capítulo temos mais novidades e emoções, além de um POV especial do Sasuke (mais pro final). Enjoy!
HINATA POV
~
Sasuke e eu caminhávamos em silêncio por que não queríamos perder mais tempo do que já havíamos perdido, - muito menos com conversa fiada, - não quando estávamos, os dois, submersos cada um em seu próprio pensamento. Eu podia apostar que Sasuke pensava em Sakura tanto quanto eu pensava em Naruto. Podia apostar também que, embora não tivesse um selo amaldiçoado o impedindo de amar, Sasuke sofria.
Quando pensava nela, Sasuke sempre sorria de canto, um sorriso discreto quase imperceptível para olhos comuns ou para quem não o conhecesse realmente. O olhar dele se tornava vago e apesar de seus olhos serem negros como a noite mais escura, ganhavam um certo brilho. Como pontos de luz na escuridão. Acho que amar é assim. Ver e sentir esperança quando não há mais nada.
Suspirei, pensando em Naruto. Será que apesar de tudo o que aconteceu conosco, fazia mesmo parte do nosso destino estarmos um com o outro? Eu esperava que sim. Honestamente, não me interessava nenhum outro destino que não fosse ao lado dele.
Paramos assim que encontramos o vulcão extinto se erguendo majestosamente à nossa frente. Sorri de canto para Sasuke que me sorriu de volta numa cumplicidade muda. Não era necessária palavra nenhuma no momento.
Finalmente, chegamos ao portal que nos levaria para o local onde meu destino havia sido alterado. Fico me perguntando se Toneri não tivesse aparecido aquele dia, se as coisas teriam sido diferentes... De acordo com Sasuke, desde aquele dia, Naruto não parou de me procurar um segundo sequer. Talvez, se Toneri não tivesse aparecido, Naruto teria me alcançado e me pedido para ficar. Talvez eu o perdoasse. Talvez estivéssemos juntos. Talvez... Mas resolvi parar o pensamento aí, pois, de nada adiantaria remoer o passado, sendo que só poderia mudar o futuro. Afinal de contas, era por isso que eu me encontrava na borda do vulcão, encarando seu centro que a olhos comuns parecia sólido como rocha, entretanto, para mim e Sasuke era nítido que era um jutsu de ilusão.
- No três pulamos juntos. Ok? – Sasuke me perguntou.
- Ok – eu respondi.
- Um, dois, três! – ele contou.
Eu pulei e ele também.
Assim como o outro portal – que usei quando retornei à Terra -, este também tinha genjutsu. Sasuke teria ficado preso se não fosse por mim. Por não ter sentimentos, as memórias em nada me afetavam, sendo muito mais fácil escapar de uma ilusão que tinha como objetivo afetar o emocional de quem ali entrava.
Continuamos nosso caminho dentro do vulcão e minutos mais tarde, pisamos em solo lunar.
A Lua estava exatamente como eu a havia deixado.
Fria, cinzenta e vazia.
As construções abandonadas das civilizações antigas que ali viveram por centenas de anos antes agora eram nada mais que escombros cobertos de poeira cósmica. O solo da Lua era mais arenoso que o da Terra, havia muitas pedras e crateras. O vento era mais forte e uivava ferozmente quando fazia a curva. Tínhamos de andar com as mãos na frente dos olhos para protegê-los de toda a poeira e também da luz do sol – que refletida naquele solo era como encarar o sol diretamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças (Naruhina)
FanfictionHinata sempre amou Naruto em segredo, no entanto, após a 4ª Guerra Ninja, ela não podia mais guardar isso para si. Então decide declarar seu amor, mas antes que possa fazê-lo, ela pega Naruto beijando Sakura. Completamente desiludida com o amor...