Eliza POV
Queria saber o que aconteceu depois daquele bendita música ''Marvin Gaye'', o que mudou a partir daí? Nem era uma música que fazia você parar e refletir sobre o quanto aquela pessoa era sexy ou bonita, ou qualquer coisa sexual. Não era mesmo. Mas eu continuava me perguntando: o que eu tinha visto na Alycia depois dela ter dançando essa música? O que despertou esse interesse desconhecido (até mesmo por mim) em uma pessoa que eu nunca passaria de contato profissional? Claro, ela se tornou uma amiga, mas UMA AMIGA, só isso. Não imaginei algo a mais nem quando a beijei. Era tudo muito profissional. Quanto pra mim, quanto para ela.
Alycia e eu, desde o começo sempre nos demos muito bem, logo de cara, e ninguém podia negar a química que nós tivemos, e foi tudo graças a essa amizade. E isso ajudou com que conseguíssemos passar essa química para o show. Clarke e Lexa, em si.
--
Alycia, Marie e eu, já estávamos gravando á horas e quando acabou mal pude acreditar. Não pela companhia (que por sinal era ótima), em si, mas pela exaustão que já estava acumulada á dias, com gravações passadas. Sem contar á correria que estava para o começo das gravações da season finale.
Essa temporada tinha exigido muito esforço físico e psicológico, e isso estava nítido em todos, não apenas em mim. Claro, mais em mim porque eu sempre dava umas escapadas para alguma boate quando as gravações, por algum milagre, acabavam mais cedo.
Mas isso não era anormal pra mim. Eu já estava acostumada com as dificuldades de ser atriz, ainda mais agora, uma atriz de uma série que não tinha medo de arriscar nas suas apostas. E estavam apostando alto. Até alto demais.
Uma bomba estava perto de explodir para os fãs do show na semana seguinte. E eu não estava nem um pouco animada com isso, confesso.
--
- Oi, Eliza. – disse Alycia, se aproximando do seu armário que ficara quase ao lado do meu.
Maldita sorte ou azar?!
A recepção daquele ''oi'' emitido por Alycia, não foi como eu estava acostumada a receber normalmente. Aquele dia estava pesado para mim, mas contive meu desconforto e retribui olhando para o meu lado direito, que lá estava ela. Dei um sorriso que ela quase não pôde enxergar meus dentes, e continuei com meu silêncio gritante.
Acho que ela nem percebeu. Ela não era uma pessoa que percebe as coisas com facilidade, ela não tinha essa malicia. Ela era jovem e inocente, pelo menos em algumas partes. Acho que ai que começara a entender o meu interesse em Alycia. Sua inocência era cativante.
Observei a Alycia fazer fielmente o que sempre fazia nos dias anteriores das gravações. Para ela, ela estava apenas fazendo o que fizera nos dias passados, mas para mim, estava tudo sendo visto por outro ângulo, tudo mais detalhado. Desde o cabelo quase no estado natural, até o semblante cansado porem gratificado por mais um dia de trabalho árduo. Mas o pior de tudo, é que eu estava gostando desse novo ângulo, dessa nova visão. E isso era o que mais me assustava.
Alycia já tinha dado tchau para todos e por alguns segundos, tive um aliviou porque ela não havia se despedido de mim. Ainda.
-Eliza? – ouvi Alycia interrogando o meu nome e jurei que pude sentir as borboletas se chocarem no meu estômago.
Suguei todo oxigênio que pude encontrar naquele ambiente, e olhei para Alycia.
Eu estava sentada conversando um pouco com Ricky, antes de ir embora. A gente conversava sobre o rumo que a série acabara de tomar e como estava um pouco triste com isso. Mas isso não me fez deixar de prestar atenção na Alycia, nem por um momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Let Me Go
FanfictionQueria saber o que aconteceu depois daquele bendita música ''Marvin Gaye'', o que mudou a partir daí? Nem era uma música que fazia você parar e refletir sobre o quanto aquela pessoa era sexy ou bonita, ou qualquer coisa sexual. Não era mesmo. Mas co...