Como eu amo quintas-feiras, porque significa que sexta já está logo ali e sexta eu não tenho aula na faculdade. Poder dormir até tarde, assistir séries o dia todo, jogar vídeo game, ver meu amor Netflix... Só faltava uma namorada para comprar o pacote "sexta-feira perfeita".
Não que eu precise de uma, mas é bom ter alguém para ficar com você quando você divide um apartamento com duas loucas de pedra que só falam sobre Beyoncé e Rihanna.
Já estou entrando no segundo mês de aulas da faculdade e finalmente estou me acostumando com essa nova fase da minha vida. Também estou começando a aturar Ally e Normani, as duas doidas de pedra.
Não vou dizer que é fácil morar em um apartamento pequeno com duas mulheres, sendo que cada uma faz uma bagunça enorme, daqui a pouco terão que chamar o SAMU para encontrar a gente nessa pilha de sujeira.
Não vou dizer que sou a menos bagunceira, mas... eu tento arrumar minhas coisas pelo menos. Acho que os meus materiais de desenhos são mais organizados do que minha própria vida, e ah eu faço faculdade de arte, mas meu foco mesmo são ilustrações.
Gosto de me expressar através dos meus desenhos, foi assim que eu lidei com meus sentimentos na adolescência e durante todo o meu tempo escolar, tirando a faculdade, porque acho que depois que entramos na faculdade começamos a perceber que a vida não é só dever de casa e crush que não corresponde o nosso amor, mas sim algo maior do que poderíamos imaginar. Aí sim começam as responsabilidades de verdade.
E por falar em responsabilidades eu tenho aula de anatomia humana neste exato momento, e digamos que eu estou super atrasada! Ainda bem que o professor me ama e eu amo ele, e por isso acho que não receberei falta no primeiro horário.
(...)
Cacete de campus grande do caralho! Que exagero, dava para fazer um zoológico aqui, estou suando igual um porco de tanto correr para pegar pelo menos o segundo horário inteiro e eis que finalmente eu cheguei ao meu destino!
Abri a porta e entrei de fininho enquanto o professor explicava alguma coisa do slide que ele passava no quadro, sentei no meu lugar de sempre (no fundão, no canto e encostada na parede) e lá estava o pessoal zoando de mim por ter chegado atrasada novamente. Juro que na próxima semana eu chego mais cedo nessa aula!
Comecei a esboçar algumas partes do corpo que o professor havia colocado no quadro separadamente, assim eu podia detalhar o corpo melhor é quando fosse fazer ele em grande escala e com todas as peças juntas daria um resultado muito melhor.
-Olá! Tudo bem? Então é o seguinte, vi que você é a única pessoa que está fazendo alguma coisa além de conversar sobre BBB, Twitter, bandas, famosos e tal e queria te pedir uma ajudinha básica aqui com a mão que está mais parecendo a mão de uma pessoa que acabou de sofrer um acidente! - Olhei para a garota do meu lado que não parava de falar nem por um segundo, que menina da língua solta!
-Tu não respira não cara? Fala igual uma metralhadora e nem para para puxar o ar. - Arqueei uma sobrancelha e dei um sorriso de lado.
-É que eu fico meio agitada quando vou falar com alguém que eu não conheço e acabo falando muito e muito sem parar e...
-Entendi! Entendi, não precisa explicar. Vamos começar pelo básico, olhe para sua própria mão e me diz o que vê! - Me sentei de lado na cadeira para ficar de frente para ela que se encontrava do meu lado esquerdo.
-Dedos? - Ela perguntou confusa e eu ri.
-Músculos, veias, unhas e por aí vai. A questão aqui é você prestar atenção nos pequenos detalhes e não precisa ficar perfeito, você só precisa gostar do que fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oceans (Lauren/You)
FanfictionArte move montanhas, descreve sentimentos, demonstra coisas que não conseguimos falar. Faz com que pessoas se encontrem, se amem e até mesmo pensem em se casar. Arte é a vida delas, assim como uma é a vida da outra.