A/N: Capítulo recomendado para se ler ouvindo a playslist "Infinite Indie Folk" do Spotify.Não sei se esse é o jeito certo de tentar me desligar dos problemas da vida e da faculdade, porém, foi o único que eu encontrei até o momento. Eu tive que sair um pouco, me distrair, evitar pensar muito e acabar não fazendo nada. A vida é curta demais para que eu deixe que meus problemas tomem conta de mim por inteiro, enquanto eu poderia estar saindo com alguém, indo ver um filme em cartaz... ficando louca em um show. São tantas coisas que eu poderia fazer, mas que deixo de lado porque sou preguiçosa demais para levantar minha bunda gorda do sofá e tomar uma atitude em relação a tudo isto.
Ter o coração quebrado já é ruim, agora ter ele quebrado duas vezes é pior ainda. Porque diabos eu sempre escolho as piores pessoas? As que menos parecem se importar?
Tudo o que eu queria era me enfiar de baixo da cama e tirar esse zumbido no meu ouvido, que estava sendo causado pela música alta que vinha da mesa do DJ, dos alto-falantes... Era para eu estar me divertindo, certo? Pois não estou. Porque enquanto estou aqui, ela está lá, na cama de outra pessoa, dizendo "eu te amo" para qualquer um que não seja eu. Isso dói tanto! Porra, como isso dói!
Encarar aquela foto nas redes sociais dela foi uma das coisas mais difíceis que eu já tive que fazer, foram 5 anos da minha vida ao lado dela. Cheguei a achar que iria ser para sempre, mas não foi e agora tudo o que posso fazer é ficar parada na frente do bar, afogando minhas mágoas em uma dose de tequila, e essa somente era uma das doses que eu já havia tomado.
Eu só espero que ele a faça feliz, assim como um dia eu já cheguei a fazer!
[...]
A brisa batia em meus cabelos, fazendo com que eles bagunçassem sozinhos. Inspirei forte, aquele cheiro de ar fresco invadiu meus pulmões e eu soltei um suspiro após terminar de contar o máximo de estrelas que eu podia.
Havia fugido da festa por alguns minutos, somente para sentir o vento no meu rosto e na esperança de que ele levasse meus sentimentos junto a ele, para bem longe de mim. Longe o suficiente para que isso saísse da minha mente e me deixasse voltar para a festa e me divertir.
Senti passos ao meu lado e logo a pessoa se deitou ao meu lado. De rabo de olho pude ver que a pessoa se tratava de ninguém menos que minha colega de apartamento, Normani. Ela respirou fundo, assim como eu havia feito a minutos atrás.
-Isso é muito bom! - Ela por fim comentou, me livrando de meus pensamentos e fazendo com que eu prestasse atenção nela.
-É como se você inspirasse paz para os pulmões. -Disse e balancei a cabeça para cima e para baixo em concordância, então logo em seguida ela fechou os olhos e levou os braços para trás de sua cabeça, apoiando-a sobre os mesmos.
-Você está bem? - Mesmo de olhos fechados ela puxou assunto comigo, acho que deixei transparecer demais meus sentimentos. -Percebi que está estranha desde manhã, fiquei preocupada, achei que poderia estar doente... - Fechei os olhos acompanhando os mesmos movimentos que a morena tinha feito minutos atrás.
-Não é nada demais, nada que seja importante. - Mordi o lábio inferior, tentando conter a minha vontade de jogar todos os meus sentimentos e dores em cima dela. Não tinha muito tempo que nos conhecíamos e eu não queria começar uma amizade chorando no ombro de alguém.
-Eu acho que é importante sim, senão você estaria lá dentro prestando atenção em todas as garotas que ficaram te olhando à noite toda. - Normani deu uma risadinha e eu a acompanhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oceans (Lauren/You)
FanfictionArte move montanhas, descreve sentimentos, demonstra coisas que não conseguimos falar. Faz com que pessoas se encontrem, se amem e até mesmo pensem em se casar. Arte é a vida delas, assim como uma é a vida da outra.