Já haviam se passado dois meses desde o ocorrido com a minha ex maluca, Claire. Apaguei o seu número e tratei de esquecer todo e quaisquer vestígios de a amar ainda, de dentro de mim.
Uma coisa da qual havia aprendido esses dias, era de não me arrepender de nada do que eu havia feito, porque, no momento eu estava feliz e era importante para mim. Ela era importante para mim, e mesmo que eu tente dizer ao contrário, eu estaria mentindo para todos e principalmente para mim mesma.
Minha amizade com as garotas havia aumentado, crescido, principalmente com Lauren. Ally dizia que éramos como "carne e unha", andávamos juntas para cima e para baixo, porém, isso não me impediu de fazer novas amizades fora do nosso ciclo de pessoas conhecidas. Isso porque eu havia entrado na academia a algumas semanas atrás, e por mais ridículo que isso pareça, conheci algumas pessoas da minha faculdade. Ambos faziam o mesmo curso, e eu era a única de "humanas" lá, mas não me sentia nem um pouco deslocada nas nossas conversas e saídas quase diárias.
Por exemplo, eu estava agora com eles em um bar próximo ao meu apartamento. Era uma festa para o pessoal da sala deles e alguns amigos íntimos, eu fui convidada de última hora e por isso nem mesmo deu tempo de avisar a Normani e Ally que eu estava saindo e não sabia que horas iria voltar. Agora com o celular já descarregado, eu me permiti curtir a festa e conhecer novas pessoas.
Bia, uma brasileira em meio a tantos americanos vira falar comigo. Eu era brasileira por parte de mãe, meu pai era americano mesmo, por isso moramos somente nos meus primeiros anos de vida lá no Brasil. Assim minha mãe teria ajuda para cuidar de mim, já que ela tanto como meu pai, não sabiam nada sobre bebês e como não os deixar morrer de fome. Deste modo, Bia e eu nos aproximamos para conversar um pouco sobre nossas cidades natais, sobre nossa família e como eu sentia falta do Brasil e dos meus amigos que moravam lá.
-Você é a meia brasileira mais legal que eu já conheci! - Bia disse em meio a risos e eu continuava com a cabeça apoiada em meus punhos fechados a observando. Ela tinha um sorriso incrível.
-Obrigada, eu acho - Respondi confusa recebendo um olhar reprovador da garota a minha frente - Você também é incrível - Completei levando o copo direto a minha boca.
O desejo ali era mútuo e bem claro. Bia era uma morena muito bonita, ela tinha curvas por todo o corpo e a maioria delas eram bem definidas. Eu poderia dizer que ela era uma daquelas garotas que perdiam horas e mais horas malhando na academia.
Com um movimento rápido, ela se levantou do sofá a minha frente e se pôs sentada ao meu colo. Suas mãos foram de encontro ao meu pescoço, e logo então ela puxou meu rosto para mais perto do seu. Com uma mordida no meu lábio inferior ela começou o beijo; no começo ele era calmo, mas logo se tornou urgente e carregado de luxúria.
Quando o ar se tornou necessário, seus lábios se desconectaram dos meus e sua testa se encostou na minha. Nossa respiração era irregular, os lábios de Bia estavam inchados e vermelhos, e isso fez com que um sorriso se formasse em meus lábios.
De canto de olho pude perceber a chegada de uma ruiva, ela estava ali parada ao nosso lado e pigarreou chamando a nossa atenção para a mesma.
Uma mulher de tirar o fôlego! Essas eram as únicas palavras que eu conseguia formular em relação a ela, digamos que eu tinha uma pequena (grande) queda por ruivas. Afinal, quem não tem?
-S/N... essa é a minha namorada Lexie! - Bia disse me encarando com um sorriso gigante no rosto. Isso era um pesadelo, não é? Me diga por favor que isso é um sonho! Como assim ela tinha namorada?! E como ela não tinha mencionado isso nos longos minutos que ficamos conversando aqui?
-Que? Jesus me desculpa, eu não sabia que ela era sua namorada! - Falei tentando tirar Bia do meu colo que agora ria de forma descontrolada se agarrando mais ainda ao meu corpo. Agora era a hora que eu iria apanhar e chegaria em casa com o nariz sangrando, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oceans (Lauren/You)
FanfictionArte move montanhas, descreve sentimentos, demonstra coisas que não conseguimos falar. Faz com que pessoas se encontrem, se amem e até mesmo pensem em se casar. Arte é a vida delas, assim como uma é a vida da outra.