Acordei por volta das 18:30. Fiz uma careta, sentindo a ressaca ainda mas sorrindo por ter aceitado o convite de Greg e me divertido mais do que eu imaginaria que me divertiria.
Fui logo tomar um banho e me arrumar. Acabei optando por essa roupa e seja o que ele quiser !!
Peguei minhas chaves e saí de casa.
Tranquei a porta e quando me virei, vi ele, o lindo e charmoso Dylan, no celular. Ele sorria ao falar no telefone e eu fiquei me perguntando quem era, pra fazê-lo sorrir daquela maneira.
De qualquer modo, me aproximei dele e ele desligou o celular.
- Você está incrível. - ele disse
- Você também. - sorri.
- Hoje vamos a uma festa. Escolheu bem o look.
- Ufa. Eu vou me acabar !!! Adoro dançar tanto quanto adoro cantar. - eu sorri e fui na frente.
Quando chegamos, a música era boa, o lugar era agradável e eu, só queria dançar.
- Vem Dylan, dança comigo ! -Falei dançando horrores
- Eu não danço haha. - ele sorriu e continuou me olhando. Parecia vidrado e cara, como eu amava aquele homem, como eu amava aquele olhar, aquela atenção.
Depois de quase uma hora dançando, ele me puxou pra fora da festa. Em uma área sossegada e me olhou com admiração.
- Você dança muito. - ele disse e eu ri
- Haha, obrigada.
- Como eu nunca percebi antes o quão incrível você é Martina ? - ele se aproximou e eu também
- Me diz você ... - falei chegando mais perto. Ele então me beijou, um beijo suave, lento, demorado, com carinho.
E eu retribuía da mesma forma. Tinha esperado 2 anos por aquele beijo. Por aquele tão esperado beijo.
Ele se afastou e passou a mão em meu rosto.
- O que você sente por mim ? - sussurrei
- É difícil dizer. .. - ele sussurrou de volta
- Amor ? - forcei um pouco
- Posso dizer que sim - eu sorri, então ele me amava!
Sorri e voltei a beijá-lo
>>>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Sente
RomanceSe não sente, Não mente ! Plágio é crime. Se inspire e não copie. ♡