Pois bem. Eu vou dizer como tudo funciona por aqui. Sabe quando você vê uma pessoa, e ela já é destinada a ser quem ela é ? Então, o Dylan era assim. Sempre tão sombrio e evasivo. Não falava com muita gente e era cercado de pessoas ao seu redor. Como isso ? Há, tenha uma empresa de sucesso e seja o dono dela.
Eu era apenas uma secretária. Uma secretária boboca, que não falava direito com o próprio chefe.
Aliás, muito prazer, ou a Martina (Tina) tenho 23 anos e trabalho na empresa Dylan's. Quanto clichê não é ?
Detalhe, amo meu cabelo platinado:
Minha amiga Tris, é uma ótima secretária. Ela é espontânea, simpática e decidida. Conhece Dylan bem antes dele construir uma carreira de sucesso. Ela é simplesmente maravilhosa e a melhor amiga que alguém pode querer!Como Dylan aceitou uma secretária, sua braço direito trabalhar com esse cabelo lindo e colorido ??
Pois bem, a amizade deles são tudo um para o outro.
Eu conheci Tris quando me mudei para Seattle. A uns 5 anos atrás .. Mas ela já era melhor amiga de Dylan bem antes disso, eles devem se conhecer a uns 15, 16 anos ...
Pois bem, ela tem 25 anos e Dylan tem 26. Eu trabalho aqui a 2 anos, porque fazia uma birra danada não querendo trabalhar em uma empresa. Eu moro com ela e com a minha/nossa gatinha Lili, em uma casa média e confortável. Meus pais morreram quando eu ainda era nova então minha vida sempre fora uma agitação, indo de lugar à lugar. Até eu finalmente virar adulta.Sem mais enrolação, vamos a história >>>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Sente
RomantizmSe não sente, Não mente ! Plágio é crime. Se inspire e não copie. ♡