- Ufa !! Uau, eu cansei ! Haha. - desci do palco muito cansada e feliz. Fui ao encontro de Dylan
- Você realmente canta muito bem. Parabéns pelo dom Martina. - eu sorri
- Obrigada. E obrigada por ter me trago até aqui .. Significou muito. - falei sendo sincera
- Vem, vamos ... - estávamos dando a volta no show do lado de fora. Então sentamos em um banco, quando ele fez algo que eu realmente não tinha pensado que aconteceria novamente.
Ele entrelaçou nossas mãos.- Eu posso estar sendo precipitado, mas quando eu dizia que você era incrível eu não estava mentindo. - ele me olhou nos olhos
- Dylan ... Eu ...me machuquei mesmo com tudo isso e eu ainda te amo muito. Então por favor ... Essa noite, não faça nada que vá parecer estar me dando esperanças até porque, você ama a Tris e eu jurei pra ela que o que aconteceu entre a gente, não ia se repetir. - baixei a cabeça e olhei para nossas mãos.
- Tina, eu sei que te machuquei, mas estou tentando consertar isso. Você é incrível, era a mulher ideal pra mim, a que estava do meu lado quando a Tris não estava, a que sempre me admirou mesmo antes de falar comigo. A que é a certa pra mim. - eu o olhei e ele veio me beijar, e quando nossos lábios se encostaram ...
- "A que é certa pra você" ? - Tris apareceu
- Tris ?! - me afastei de Dylan
- Tris olha .... - ele começou
- Pera aí, então você diz me amar, diz que mesmo que agora não dê para ficarmos juntos você vai esperar por mim porque me ama,diz que sempre foi eu, pra eu chegar aqui e descobrir que você diz que a certa pra você é ela ?? - ela estava com lágrimas nos olhos. - E você ?? - apontou pra mim. - Me jura que isso não vai mais acontecer e quase beija ele ? Olha, vocês dois estão de parabéns, vocês se merecem e quer saber ? Eu morri para os dois! - ela começou a andar mas parou e nos olhou novamnte. - Eu vim aqui porque a Jasmine me disse onde te encontrar, e eu queria fazer uma surpresa, vendo você cantar num palco. Mas parece que eu não perdi completamente o show.
>>>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Sente
RomanceSe não sente, Não mente ! Plágio é crime. Se inspire e não copie. ♡