"Capítulo 3"

81 5 0
                                    

"Melissa na foto acima".
Sim, ela sempre foi muito perfeita!

-Pietro: Olá? Bom dia!

-Cecília: Ooiii(eu disse dando ênfase e impressionada,ele nunca tinha falado comigo).

-Pietro: Esta tudo bem com você ?( fala assustado).

-Cecília: Desculpas, bom dia sim, bom não, maravilhoso dia né? (Eu estava encantada😍)

-Pietro: É sim.. (falo meio confuso😕) Bom, vocês vão viajar ?

-Cecília: Sim, infelizmente..

-Pietro: Fiquei sabendo, sua irmã está aí?

-Cecília: Eu não vi ela hoje, mas claro que ela está ,ela mora aqui né? !

-Pietro: Ah desculpas se não gostou da pergunta( cara, que garota estranha), você pode chamar ela para mim ?

-Cecília: Claro que posso ( Eu mereço isso😒 aff),mas antes preciso fazer outra coisa que meu pai pediu, se quiser pode me acompanhar, ou melhor, pode entrar e sentar !☺

-Pietro: Okay, obrigado ,mas prefiro esperar aqui mesmo..

-Cecília: Tudo bem , mas não saia daí ..

-Pietro: Tá (que louca, parece está viajando, garota bizarra).😯

Eu saí pensando será que ele está me olhando? me achando bonita? O que será que ele está pensando de mim?!

-Cecília: Jorgeeeeeee ????(saio gritando como uma louca).. aah esqueci de dizer ,Jorge é nosso motorista, ele me apoia em tudo, faz tudo o que quero.. Mas é um lezado❤

-Jorge: Oi ? Estou ouvindo para de gritar feito louca...

-Cecília: Meu pai pediu pra você subir e pegar as malas ..

-Jorge: Sim, Senhorita mine madame.. rsrs

Cecília- Eu odeio quando ele fala assim😒 já faz isso pra me irritar, poxa eu já tenho 14 anos...😒😒
...

Eu fui indo à encontro de Pietro, quando chego encontro ele e minha irmã se beijando... ( nossa , sério isso???) Eu já havia falado pra ela que gosto dele , que vadia ...😠😠

-Cecília: O que está acontecendo aqui ?( saio correndo para o meu quarto)..

-Melissa: Não é nada do que você está pensando, volta aqui Maria Cecília. ....

Melissa narrando:


Olá, eu sou Melissa Cortés, sou a filha mais velha e menos importante, meus pais falam que é drama ,mas não é , quando Cecília nasceu meus pais pararam de me dá atenção e se dedicaram mais á ela, por que quando minha mãe à teve ela quase morreu, devido aos problemas da gravidez minha mãe não pode ter mais filhos ,então a Cecília para ela foi como um milagre de Deus, passamos à ser evangélicos depois que ela nasceu, eles passaram eu não, Cecília acha que eu á odeio , pelo contrario eu amo muito ela apesar das rejeições que passei depois que ela nasceu, confesso que sinto ciúmes dela sim, mas é normal, eu á amo muito..

"Voltei Para Conquistar Ele".Onde histórias criam vida. Descubra agora