" Vamos volta ao início e saber como tudo começou"
-Marília narrando:
(Mamãe)Quando eu tinha 12 anos morava na Inglaterra com meus pais , que sempre foram muito ricos, eu sou filha única que por sinal muito mimada sempre tive tudo o que eu queria, melhor escola, melhores roupas, pretendentes e tals... Na época todas queriam ser minha amiga , e todos os rapazes queriam me namorar. Mas acabei me apaixonando pelo garoto que morava em frente a minha casa, e ele também gostava muito de mim, desde então passamos a nos conhecer, e logo dei meu primeiro beijo,passamos a namorar, no início meus pais não sabiam era óbvio pela minha pouca idade, Marcello na época tinha 15 anos , meus pais logo permitiu que namorassemos de porta,o tempo passou e eu completei 14 anos e Marcello completou 17, uma certa noite fui para a casa de Marcello ,os pais deles tiveram que sair , eles pediram para nos comportamos bem ,-com certeza mamãe, Marcello respondeu.
Subimos para assistir um filme no quarto dele ,o clima começou a ficar cada vez mais quente entre nós, e acabou acontecendo a minha primeira vez, eu o amava mais que tudo( e ainda amo, rsrs). Meus pais não sabiam o que tinha acontecido , só eu e Marcello, depois daquele dia comecei a sentir algumas coisas estranhas, como enjoos e tonturas,foi quando minha menstruação atrasou, liguei para a minha melhor amiga , fui correndo para a casa dela, ela comprou um teste de gravidez, entrei no banheiro do quarto dela fiquei quase meia hora em silêncio, comecei a chorar, Aime bateu na porta e pediu para mim abrir, logo abri a porta e Aime me abraçou,-não fala nada ,apenas desabefe com lágrimas, estou aqui com você sempre. Ela era uma amiga e tanto...
Depois Aime desceu e pegou água para mim, quando me acalmei falei para ela que o teste havia dado positivo. Cara, veio vários pensamentos na minha mente, estava uma confusão imensa, como vai ficar minha vida agora ? Meus estudos ? Meus pais ? Caramba, eu era praticamente uma criança, tinha acabado de completar 15 anos, embora não parecer por conta do meu corpo. Eu pensei minha vida agora está completamente perdida.
Aime pediu pra eu ligar para Marcello, eu decidi contar primeiro para os meus pais ,e fazer o que eles decidirem, que decepção eu vou dar aos meus pais, eles tinham sonhos e planos para mim. Naquele momento me senti a pior filha do mundo, meus pais sempre fizeram tudo por mim, minha mãe tão nova já iria ser avó , eu estava perdida, mesmo assim decidi contar para eles o que tinha acontecido.
Cheguei em casa,e fui diretamente para o quarto dos meus pais, contei tudo,lágrimas rolaram no rosto do meu pai , minha mãe sempre foi mais calma, eu à abracei e começamos a chorar, meu pai queria procurar Marcello e acabar com ele, mas minha mãe o acalmou, logo pediram para mim sair e ir para o meu quarto, eu fui, e eles ficaram conversando, depois a governanta veio me chamar, falou que meus pais estavam me chamando na sala,
Eu desci as escadas de cabeça baixa, eu pensei ,minha vida acabou.Eu sentei e minha mãe começou a falar. -Minha mãe: isso tudo que você fez poderia acabar com o seu futuro brilhante que sempre sonhamos, como somos muito religiosos o aborto não é uma opção e sim um crime, e até por que é o nosso neto(a) que você está carregando, então eu e seu pai conversamos e chegamos a uma conclusão , você vai embora amanhã cedo morar com seus tios no Canadá , e vamos pagar uma fortuna para você terminar os estudos o mais rápido possível e entrar em uma Universidade, para se formar e administrar as nossas empresas, quando seu bebê nascer eu vou buscá-lo para ficar conosco e vou cuidar dele(a) como cuidei de você , e nem adianta falar nada, já está decidido, você só tem 15 anos filha (fala chorando) nunca pensei que isso aconteceria com a nossa família. .. Meu pai ficava calado com a mão na cabeça( parecia desesperado). -Eu: mas é o Marcello ?não vou contar para ele ?ele tem o direito de saber.
-Minha mãe: claro quando você já estiver no avião, contaremos para ele, agora sobe para o seu quarto, amanhã cedo antes de você partir iremos no médico para ver seu estado, agora suba te amamos muito..
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Voltei Para Conquistar Ele".
Novela JuvenilMeu nome é "Maria Cecília",morava em Nova York , e amo um garoto chamado "Pietro" que nunca reparou em mim, tenho uma irmã chamada "Melissa", moro com meus pais, que são milionários ( nunca liguei pra isso),viajei para França quando tinha 14 anos...