O Vampiro De Johnville's

49 3 1
                                    

Lucas

Querido Diário,

Hoje acordei bem cedo, com minha vó me chamando para sentarmos no sofá e conversar um pouco sobre o que aconteceu com meus pais, e disse:

-Lucas, já e hora de você saber.
-Saber o que vó?
-Sobre sua mãe.
-O que tem ela?
-Você não vai acreditar, mas vou te contar assim mesmo.
-Pode falar vó
-Você já tem idade e sua mãe queria que eu te contasse quando ela partisse, sobre o que ela era, sua mãe na verdade era uma bruxa e você a puxou.
-O-o que como asim você quer dizer que eu so um bruxo vó mas isso não existe vó.
-Eu também não acreditava, mas isso e coisa de família, vai passando de geração em geração seu bisavô era um bruxo que passou para o seu avô depois para sua mãe e agora passou para você.

Fiquei meio sem acreditar mas com a história do Bruno, e pensando bem pode até ser verdade, porque sempre que fico nervoso coisas estranhas acontecem tipo, portas batem e as janelas fecham, na escola vou contar para o Bruno para ver o que ele acha (ainda não vou contar nada para Gabrielle porque ela pode achar estranho).

Hoje acordei bem cedo, coloquei uma calça jeans um tênis de cano alto e o uniforme, desci para tomar café e sumi de casa
Na escola Bruno estava lá esperando eu e Gabrielle chamei ele e falei:
-Eu sou um Bruxo!
-O que. Isso nem existe!
-Mas, se for assim Vampiro também não existe.
-Mas eu vi um.
-Então bruxos(as) existe também.
-E né

Ele ficou estranho com a notícia claro mas...
No recreio eu, Bruno e Gabrielle combinamos que horas que iríamos no barraco (o barraco que Bruno viu o Vampiro), combinamos as sete da noite, também combinamos que Bruno iria buscar nos dois (eu e Gabrielle) lá em casa as 18:30.

Mais tarde as 18:00 Gabrielle chegou lá em casa com sua BIKE roxa, uma hora depois Bruno também chegou com sua BIKE (so que era azul e não roxa) fui no porão pegar a minha BIKE também (a minha era preta) falei para minha vó que iríamos pegar um CINEMINHA para o motivo dela não ficar preocupada, quando chegamos lá, nós nos escondemos atrás de algumas árvores poucos metros do barraco, era um barraco não muito grande, velho, com mato alto em volta, até parecia uma casa abandonada.
Ficamos umas duas horas lá, até que ele saiu, nós ficamos quietos, tão quietos que quase não respiramos (lógico que respiramos só que bem baixinho) mas não sei como, ele olhou para trás e não sei como, mas ele nos viu, ficamos muito assustados e pegamos nossas BIKES e saímos pedalando. Corremos tanto que até nos separamos foi cada um para sua casa, no caminho eu quase atropelei um homem mas deu tempo de eu parar a tempo olhei para ele e pedi desculpa, mas tive a impressão que o conhecia, seu rosto me era familiar.
Cheguei em casa minha vó já estava dormindo e fui para meu quarto tentar fazer o mesmo, mesmo sabendo que não iria dar conta.

Levantei bem cedo me arrumei e desci tomei café da manhã com minha vó, sem dizer uma palavra e minha vó disse:

-O que foi meu neto.
-Nada, por que vó.
-Eu te conheço meu neto, e sei que você está muito preocupado com alguma coisa da pasta perceber pelo seu olhar.
-Não e nada vó, não precisa ficar preocupada.

Peguei minha mochila, me despedi da minha vó e vazei para a escola, chagando lá conversamos sobre o que aconteceu ontem:

(Eu)-E então e verdade existe mesmo um vampiro aqui em Johnville's
(Gabrielle)-Pois é, na verdade eu não estava acreditando muito nesta história.
(Eu)-Nem eu.
(Bruno)-Eu avisei a vocês, ninguém mando vocês desacreditar em mim.
(Eu)-Foi mal-falei dando uma risada.
Falamos o mais baixo possível para ninguém nos ouvir, mas acho que um menino do 3° ano ouviu tudo.
Quando acabou a aula Gabrielle convido eu e Bruno para almoçar e passar a tarde na casa da tia.
Chegando lá, almoçamos e fomos para seu quarto conversar.

Decisões ImpossíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora