Namoro

8 1 0
                                    

                     Gabrielle
Querido diarío,
Nesses últimos dois meses, foi uma bagunça danada, vampiros, bruxas, feiticeiros e tudo mais, isso existe mesmo, achei que era só em filmes e séries, não na vida real.
O jeito é ir para a escola amanhã e lidar com isso, como se nada tivesse acontecido.

Acordei bem cedo, vesti uma roupa, tomei café da manhã com meus tios e sentei no sofá para esperar dar a hora de ir, quando dei 7:30 alguém bateu na porta, era o Lucas.

-Eae, vamos?-ele disse rindo
-Você nem falou que iria passar aqui hoje.
-Pois é, devo ter me esquecido.

Peguei minha mochila e fomos, o caminho todo conversando, quando chegamos Bruno estava lá conversando com uma menina, bom não queríamos atrapalhar o papo então ficamos lá perto da parede conversando.

-Gabi, eu queria te pedir uma coisa...
-Pode falar Lucas.
-Você quer namorar comigo?
-O quê?
-É isso mesmo Gabi, com esse tanto de coisa acontecendo, é esse negócio do vampiro que quase te matou e-eu fiquei com muito medo de te perder, eu sempre gostei de você desde que você se mudou para essa escola.
-No-nossa, eu não sabia disso Lucas... acho que até sabia mas...eu preciso pensar.

Fiquei pensando nisso o dia inteiro meu melhor amigo me ama, será que devo aceitar? Eu também o amo, muito mesmo mas não sei se....

Mandei mensagem para o Bruno:
"Bruno quem era aquela menina que você estava conversando mais cedo?"

"A era a Ashley Taylor."

"Nunca ouvi falar."

"Ela se mudou para cá no começo do ano passado, era da minha sala, ela é de Starcity."

"Ata, Bruno eu tenho que te falar um negocio."

"Manda."

"O Lucas me pediu em namoro."

"Nossa, é você aceitou?"

"Não... falei que ia pensar, que precisava de tempo, o que você acha?"

"Mano, sério acho que deveria aceitar, ele gosta de você a anos e eu sei que você também gosta dele"

"Pera, você já sabia que ele gostava de mim?"

"Claro né, nós compartilhamos segredos eu sei de quem ele gosta e ele sabe de quem eu gosto"

"Nossa agora fiquei curiosa de quem você gosta?"

"Acho que não tem nada a ver eu falar para você, antes... no passado, eu gostava de você, mas agora, acho que estou gostando da Ashley"

"Nossa!"

"É pois é né kkkkk"

Depois fui jantar, e subi para meu quarto, mandei mensagem para o Lucas falando para ele passar aqui em casa no dia seguinte, coloquei meu telefone para carregar, liguei a televisão coloquei na netflix e tentei me atualizar em The Flash mas acabei pegando no sono.

Trim trim trim
O som do despertador, já era manhã, levantei fui para o banheiro do meu quarto escovar meus dentes, depois fui para direção do meu guarda-roupa peguei uma regata preta com listras brancas, uma calça jeans e minha sapatilha, desci para tomar café e como sempre fiquei no sofá esperando o Lucas, minutos depois a campainha toca, peguei minha mochila e fui para a porta.
-Bom dia-Lucas falou com um sorriso começando a se esboçar em seu rosto.
-Tudo bem?
-Sim e você?
-Também.
-E então pensou no que eu disse ontem?-ele perguntou com suas bochechas ficando coradas.
-O dia todo.
-E...
Interrompi ele dando um beijo em sua boca.
-Acho que isso é um sim-ele disse com as bochechas ainda coradas e dando um sorriso.
-E, agora você terá que me aguentar como sua namorada.

Chegando na escola eu sentei em meu lugar e fiz tudo o que tinha para fazer, era o Franklin o professor de artes ele é meio "morgado" entende? Por isso não era muita coisa, fui até o Lucas e sentei perto dele
-É e essa história do seu pai?-perguntei sem graça
-Pois é, eu achei que ele estava morto e descubro que ele agora é um vampiro-ele disse bem baixo mais alto o suficiente para eu escutar
-Mas porque será que o Sr. Carter está rondando à casa do Jay?
-Eu não sei, talvez procurando vingança por ele ter matado a minha mãe.
-Mas será que ele não sabe que ele está morto?
-Acho que não
-Quer ir lá na casa do Jay para ver se encontramos ele?
-Não, pode ser muito arriscado, e se ele atacar você que nem o Jay fez?
-Bom você não me queria como sua namorada? Então me aguente, porque estamos juntos nessa.

Fui para o meu lugar até dar o sinal para ir embora.

Lucas foi para minha casa, chegando lá fomos para meu quarto meu tio gritoi para o Lucas:
-PORTA ABERTA EM?
-Pode deixar Sr. Scott.

Mas assim mesmo eu fechei a porta para eles não ouvir o que estavam os falando.
-E então que horas você quer ir?-perguntei para o Lucas.
-Bom acho que mais tarde lá pelas 15:30.
-Então tá.

Deitamos na minha cama e pegamos no sono, quando acordei vi que tinhamos dormido abraçados minha cabeça estava em seu peito, seu braço estava na minha cintura e o meu estava em cima de seu corpo e nossas pernas estavam entrelaçadas devíamos ter ficado assim enquanto dormimos, essa e a primeira vez que dormimos juntos ( bom e a primeira vez que dormimos juntos mesmo)
-Acorda... se seu tio ver vocês assim, ele mata vocês.-minha tia disse abrindo a porta
-Ham, ata nós acabamos pegando no sono tia-respondi sorrindo
-Humrum-ela disse indo embora
-Lucas acorda, nós acabamos dormindo e já são 14:50 vamos logo.
-Ham, ah, então vamos-Ele disse começando a abrir os olhos.

Falei para minha tia que iamos para o shopping, comer alguma coisa, e fomos até a casa do vampiro e ficamos lá esperando, esperando, esperando até que falei:

-Talvez ele já saiba que o vampiro está mortom
-E De repente ele saiu de trás de uma árvore.
-PAI ESPERE!-Lucas gritou indo atrás dele
-SR. Carter espere!- gritei também.

Mas éramos só dois humanos correndo atrás de um vampiro que tinha a velocidade incrível.

-Talvez seja melhor voltarmos semana que vem junto com o Maycon e a Jane, afinal Maycon é um dampiro e pode ajudar nós a pegarmos seu pai e conversar, ele deve estar muito confuso.
-É verdade-ele disse cansado.
Vi que ele estava meio triste então alcamei-o dando um beijo nele.

-Ei, calma aí... nós vamos pegar o Sr. Carter.

Decisões ImpossíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora