Com o caminhar dos dias, estou submetido a enfrentar certos desafios.Vejo que algo pode dar certo, preciso encontrar apenas uma solução. percebo que estou na beira de um precipício de ilusões e vejo que o melhor a ser feito é pular, porém me vejo deparado com uma sitonias de lembranças que me fazem pensar a respeito da minha vida.
Nao estou aqui por acaso, eu acredito em mim, eu sei que sou capaz de preencher o vazio que está em mim e sim!eu posso encontrar a felicidade nesses mínimos detalhes que a vida de uma certa forma me proporcionou.
mas porque eu não tinha percebido antes? Quer dizer, eu sei que eu poderia ter pensando sobre isso,sei que alguns detalhes passam despercebidos
O problema é que geralmente, as melhores coisas estão nesses detalhes e não conseguimos enchegar sobre eles quando estamos com a nossa mente cheia (ou vazia) isso me faz lembrar que quando estamos tristes queremos estar sós e nos excluímos do meio das pessoas. Fazendo com que possamos ser a ovelha negra da familia (intérprete como quiser) nesse momento eu definitivamente não devo estar Aqui, no meu quarto. eu preciso sair daqui ir para algum lugar.
Neste momento saiu andando de porta a fora andando pelas ruas
me pego pensando na mesma pessoa que bagunçou a minha vida(ou Eu a dela)me vejo só emocionalmente, e eu me pergunto,sera que eu devo ter um sentimento de amor? .. Não! Não! eu não quero um amor, eu quero me livrar dele.
BARES! Há sempre uma boa bebida,uma boa música e uma boa pessoa para nos escutar. Entro em um bar virando a esquina. Cerveja não moço, hoje eu quero uma bebida mais quente pra aquecer o que há de melhor aqui dentro.
Uma, duas, no máximo três pessoas me olhando, a pessoa do canto até que não é feia.
Antes que Alguém chegue em mim vou fingir que estou esperando alguem
Assim, essas pessoas babacas ao meu redor não vem em mim. Ninguém chega, O cara do canto que até que não é feio se aproxima com aquele papo mole de "E ai?"
E ai que eu não tô aqui, não tô afim, dou um gole na minha bebida e a vida começa a se tornar menos agitada e mais simples. "Eu nunca te vi por aqui, é novo?"
Papo chato, cara chato
Será que se eu deixar o dinheiro da bebida e sair correndo, eles vão me achar menos humano? ..Não corri, mas deixei o dinheiro e sai como se tivesse me libertado de algo que eu não sabia exatamente o que era. Andar me faz bem,mas andar sozinho me parecia solitário demais.Contei todos os gatos que passaram por mim na rua. Foram 12, juro.
E ai me lembrei o quanto Aquela pessoa odiava essa minha mania de contar a quantidade de animais abandonados.Quis chorar.Não pelos gatos, quero dizer, por eles também. Ai meu Deus, tô chorando. Peguei o celular e disquei um número.
Chamou, chamou, chamou e A pessoa atendeu com uma voz de cansado de quem tinha feito sexo o dia inteiro com a primeira Pessoa que esbarrou por ai.
Deliguei o celular e mais que tudo me sentir um lixo por ter ligado. Agora eu percebo que essa não foi a solução certa a ser feita. me entrego A tristeza novamente,volto Para casa e vou fingir que nada Aconteceu..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Pode Ser Melhor?
Short StoryEu vou para longe, onde não exista gravidade, para me livrar do peso da responsabilidade de viver nesse planeta doente, e assim ter que achar a cura da cabeça e do coração isso me dar a entender o que realmente me faz mal. Ultimamente eu estive pens...