Mulheres

461 20 5
                                    

Apesar das diferenças físicas e culturais no fundo toda mulher é igual,seja ela mais nova ou mais velha, quer vê?
Me diz uma uma mulher que nunca chorou por amor? Ou disse que nunca mais queria se apaixonar,depois de ter levado um pé na bunda? Acredite eu ja fiz isso e dezenas de vezes.

Com o tempo acho que descobri o nosso problema:
Nós criamos expectativas de mais sabe?
Expectativa acerca de pessoas,de momentos,de lugares, pra falar a verdade de quase tudo eu acho.
Mas a verdade é que nunca as coisas acontecem como nós imaginamos.
Quer um exemplo?
Nós se ajeitamos da cabeça aos pés todos os dias,passamos base,pó,batom,lápis,deliniador,passamos horas e horas arrumando o cabelo e as unhas no salão,escolhemos a melhor roupa,calçamos aquele salto altíssimo pra combinar com o look,as joias também,passamos aquele perfume maravilhoso e ficamos irresistíveis e muitas vezes quem a gente mais queria que olhasse e desse um pequeno elogio,finge não nos ver.
Claro que isso não quer dizer que não devemos nos ajeitar mas pelo contrário. Quero dizer que nós passamos por situações muito parecidas e na maioria das vezes reagimos do mesmo jeito,até por que não há ninguém que entenda melhor uma mulher que outra.

No réveillon desse ano eu fui pra praia e eu me arrumei toda na expectativa de que o cara que eu gostava fosse me elogiar, que a gente fosse passar a virada juntos e tudo, mas eu tava errada, ele me trocou pelos amiguinhos, que ele ver praticamente todo dia,detalhe: eu não moro perto dele.
Pois é, só sei que ele foi beber com a galera lá e me deixou feito um vegetal lá plantada.
O que eu fiz?
Fiquei com ódio e claro corri pra desabafar com minha amiga né? E após a péssima noite me recuperei algumas semanas depois.

Com isso eu apredi uma lição:
Dê valor apenas a quem realmente merece, pois muitas vezes sofremos muito por pessoas que não dão a mínima pra gente.

Coisas De MeninasOnde histórias criam vida. Descubra agora