Amiga Falsa

181 7 0
                                    

Na vida de uma mulher é quase automático ter uma amiga falsa que mais pode ser chamada de encosto.Ela finge ser tua melhor amiga,chega e te conquista aos poucos,observa tuas preferências e quando você menos espera ela sorrateiramente te trai.

A pior coisa que tem é confiar de olhos fechados em uma pessoa, contar sobre tudo da tua vida e ser desumanamente traída. Você não tem culpa de nada até porque na maioria das vezes esse tipo de pessoa é uma ótima atriz,são tão boas que chegam a nos enganar facilmente.

Normalmente nós temos duas amiga, uma você confia mais do que a outra, e na maioria das vezes essa que você mais confia chega a parecer com você. Eu tinha exatamente duas melhores amiga e nós erramos inseparáveis, estudávamos juntas,saímos juntas e contávamos tudo uma pra outra, e com o tempo eu fui me afastando de uma delas e fui me aproximando mas da outra, isso tudo porque a amiguinha que eu tinha desde a infância me traiu e bem,na verdade traiu nós duas, ela mentiu um ano pra gente e nunca eu pude imaginar que ela teria essa capacidade,passei muito tempo pra me recuperar de tudo mas passou.

Contudo eu apredi uma coisa: Fiquei sempre de olhos abertos,não abra seu coração de imediato pra uma pessoa que você acabou de conhecer,ela pode parecer confiável mas e se não for? E se ela for mais uma invejosa, que quer ter a sua vida? Tenha cuida na seleção de amigos por que da mesma forma que eles podem ser anjos,eles também podem ser demónios.

Coisas De MeninasOnde histórias criam vida. Descubra agora