Amores Platónicos

271 7 0
                                    

Eu me lembro como se fosse ontem de quando eu tinha 8 anos ,eu era gordinha e tinha o cabelo alto devido ao corte e foi no colegio onde conheci meu primeiro amor platónico.

Quando lembro da até vontade de rir,de como eu era apaixonada por ele mas de tanto levar "foras" cansei e desisti,claro que ele não foi  o último,na verdade o primeiro de muitos que viriam estragar minha vida.

Então eu cresci,emagreci,cabelo melhorou cem por cento e passei a ser "desejada" entre  os garotos do colégio,um sonho pra qualquer adolecente mas não foi por isso que meu coração parou de ser machucado,ao contrário,até parece que todo adolecente tem essa sina de sofrer por amor.

Eu até nem me lembro mais de quantas pessoas ja feriram meu coração mas lembro da dor que eu senti por isso.
Homem não  liga pra esse tipo de coisa,levou um "fora" vai atrás de outra até conseguir o que quer (na maioria das vezes)  mas ja nós mulheres sofremos demais.

Nós escolhemos uma pessoa apenas pra abrir nosso coração muitas vezes ja fragilizado por outro cara que veio e estragou tudo,e ai com o tempo vem mais uma decepção,e assim nossa esperança parece que vai diminuindo e auto estima vai junto.

Já aconteceu de muitas vezes eu perder a vontade de sair,de me arrumar por causa de decepções,de pessoas que não deram certo mas isso é idiotice nossa,as vezes somos igoistas com nós mesmos, ficamos tão tristes e traumatizados com o que passou que temos medo de abrir nosso coração pra outra pessoa,com receio de que se repita a mesma coisa mas se formos parar pra pensar as pessoas não são iguais,e quem sabe se esse cara não é seu príncipe encantado? Vai deixar mesmo a oportunidade passar por causa de um idiota?

Coisas De MeninasOnde histórias criam vida. Descubra agora