Beleza

153 5 0
                                    

Se tem uma paranoia entre as mulheres é a da própria aparência,eu sei disso por que sou mulher e so falto enlouquecer.

Nós mulheres gostamos de estar sempre bonitas,passar um batom ali,da uma arrumada no cabelo e por ai vai e muitas vezes se preocupamos tanto com isso que passamos a não nos amar.

Sabemos que o padrão de beleza hoje em dia é ser magra,alta,loira,(não tenho nada contra,acho lindo) mas a verdade é que muitas vezes queremos ser o que não somos,queremos mostrar pra sociedade o que ela nos cobra e isso acaba fazendo com que deixemos de lado a beleza que ja existe em nós,a beleza que eu e você ja temos por natureza.

Concerteza você ja deve ter ouvido o ditado : "Mulher se arruma pra outra mulher." E por um lado é verdade por que nós só se achamos bonitas se o outro(a) achar também e isso é um pensamento medíocre,por que nós devemos nos amar do jeito que somos,cada uma de nós tem uma beleza diferente,não importa se somos gordinhas ou magrinhas,altas ou baixas,mulher é linda querendo ou não.

- "Ah mas ele não me quis do jeito que eu sou."
Colega acorda pra vida,não existe só um homem no mundo, se ele não soube te valorizar,você vai ficar chorando?Vai passar a se odiar? NÃO né, ao contrário,agradeça a Deus por   ter tirado da sua vida um cara idiota e cego,que não quis enxergar a linda mulher que você é, talvez ele não era o certo ainda, espere que no momento certo você vai conhecer um verdadeiro príncipe que vai te amar e te fazer muito feliz.

De uma coisa eu sei, devemos nos  amar e ser feliz por ser quem somos. Ficar triste e se deprimir não vai ajudar em nada,então se levanta dessa cama e vai ser feliz,se arruma e deixa as tristezas em casa, por que você é muito especial pra sofrer por pouca coisa.

Coisas De MeninasOnde histórias criam vida. Descubra agora