Capítulo 1

724 50 5
                                    

Pov. Edward Cullen

Emmett estava se preparando para matar um urso quando alguém entrou na frente e o matou.

Emmett: Ei!!! Esse urso era meu!?

???: Sério? Então porque não vi seu nome nele? - Falou a garota com deboche.

A garota era baixinha, não duvido nada que tenha meio metro tinha aparência de uma fada.

Emmett:Garota você não tem medo de morrer não?

???:Como se você conseguisse me matar seu idiota!

Ele ia revidar até aparecer mais duas garotas ao seu lado uma era loira escultural, já a outra meu Deus ela era a perfeição em pessoa, rosto em formato de coração, cabelos até a cintura, olhos dourados (sinal de que se alimentava de sangue de animal) ela era perfeita!!!

???: Alice, vamos a mamãe está nos chamando.

Alice: Vamos Bella, até porque temos que nos preparar para amanhã. Rosalie nós vamos no seu carro OK?

Rosalie: Sim.

A "Bella" se virou para a gente e perguntou.

Bella: Quem são vocês?

Carlisle: Eu sou Carlisle, esses são meus filhos Edward, Jasper, e Emmett, somos o clã Cullen. E quem são vocês?

Bella: É um prazer conhece-lo. Eu sou Isabella mas chame-me de Bella, essas são Alice mas chamem-na de Lice, e essa é Rosalie mas chamem-na de Rose. Somos o clã Swan tem mais uma integrante que é nossa mãe e criadora Esme.

Carlisle: Será que poderíamos conversar com sua mãe?

Rosalie: É claro, podem nos acompanhar até nossa casa?

Carlisle: É claro, vamos?

Elas concordaram e nós a seguimos até a casa delas.

Bella: Mãe chegamos...

Alice: E com visita.

Quando elas terminaram de falar desceu uma mulher parecida com a Bella só que com o cabelo castanho claro.Supus que era a tal Esme.

Esme: Queridas quem são esse?

Carlisle: somos o clã Cullen...

Rosalie: São Carlisle, Edward, Emmett e Jasper.

Esme: O que desejam?

Carlisle: Desculpe-nos por interrompe-la senhora mas, é que queríamos saber qual era o clã que tinha se mudado e avisar que não pode...

Rosalie,Alice, Bella: atravessar a península olímpica .

Jasper: Como sabem?

Bella: nos encontramos com os lobos.

Eu: Eles fizeram algo com vocês?

Isabella olho para mim como se tivesse percebido a minha preocupação por ela.

Bella: Não.

Acho que tô apaixonado!!!
😍😊😉😄😅😆😳Aeeeeeeeeeeeeeee finalmente encontrei minha companheira!!!🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙋🙋🙋🙋🙋🙋

Cullens And SwansOnde histórias criam vida. Descubra agora