Capítulo 3

399 25 2
                                    

Eu: Edward me desculpe, mas não podemos ficar juntos.

Edward: Mas, Por quê? Você não sente nada por mim?

Eu: Não é isso, é que... Olha Edward você é um cara legal, e divertido... Mas não podemos ficar juntos! Não é que eu não sinta o mesmo, eu sinto... Talvez até mais forte! Mas não podemos. - Me a levantei e comecei a ir embora, quando estava borda da clareira ele puxa meu braço.

Edward: Pelo menos me diz o porquê!

Eu: Eu não posso. Não envolve só eu... Envolve minha família também. Me desculpe Edward.

Edward: Então diga que me ama pelo menos. - falou ele com uma cara sofrida.

Eu: Bem que eu queria poder dizer... Bem que eu queria.

Me soltei dele é fui para a minha casa, chegando lá fui para o meu quarto, para a minha sorte minhas irmãs tinham ido fazer compras e minha mãe foi trabalha. Me deitei na minha cama e comecei a chorar.

Por que o amor dói tanto? Por que eu não posso ser feliz? Por que aquilo tinha que acontecer justo comigo?

Flashback on

Estava perto de um lago, Quando senti um cheiro de amêndoas, logo sorri. Era ele. O homem que conseguia botar facilmente um sorriso no meu rosto.

Eu: Você não é nada discreto.

???: Eu sei, e você também não.

Eu: Você tem mesmo que ir?

???: Você sabe que sim.

Eu: Promete que vai me visitar?

???: Prometo, e me Promete uma coisa?

Eu: Oque quiser.

???: Nunca deixe ninguém te dizer que é fraca pois você não é, sempre ande de cabeça erguida e mostre para os descendentes daqueles que fizeram aquilo com você e com sua família que eles estavam enganados quando disseram que você não podia.

Eu: Eu prometo, afinal, eu sou Isabella Charlotte Marie Mikaelson Swan, Uma sobrevivente.

???: Eu Te Amo Izzy.

Eu: Eu Também Te Amo Sebastian.

Sebastian: Para Sempre...

Eu: ...E Sempre.

Flashback Off

Notas da autora:

Olha as coisa estão mudando!!!!
O que será que aconteceu com a família Swan no passado?
Quem é esse Sebastian que apareceu do nada?

Cullens And SwansOnde histórias criam vida. Descubra agora