Bella povs
Fui para a cozinha peguei um pedaço de bolo e voltei pra sala. Me sentei e comecei a comer até que percebi que os Cullens estavam me encarando.
Eu: Que foi?
Carlisle: Você come?
Eu: Sim eu e minhas irmãs e mãe temos a capacidade de comer, mas pra saber como nos conseguimos isso é uma longa história. Que eu não estou afim de contar.
Jasper: Isso é impossível! Um vampiro não pode comer comida humana!
Eu: Podemos se uma delas for a Fênix.
Edward: O quê?
Eu: Como eu disse não vou contar como conseguimos.
Carlisle: Tudo bem se não quiser contar, é uma escolha sua.
Depois disso conversamos mais um pouco, e até que o Edward é uma gracinha. O quê? O que eu estou pensando? Eu não posso me apaixonar! Não depois da última vez.
Pega a tesoura e corta o tempo.
Já estava de manhã, e do nada Alice vou que ia fazer sol hoje, como não tinha nada pra fazer fui até uma clareira que ficava aqui perto.
Assim que cheguei me sentei perto da árvore, quando sinto uma aproximação, quando olho para o lado aparece Edward.
Eu: Oi.
Edward: Oi, o que está fazendo aqui?
Eu: não tinha nada para fazer então eu vim para cá.
Edward: Bella posso te conta uma coisa.
Eu: Claro.
Edward: eu sei que a gente só se conhece a algumas horas mas eu sinto como se precisasse de você para viver.
Eu não tava creditando nisso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cullens And Swans
FanfictionA vida dos Cullens ia bem mas como eles reagiriam se um novo clã chegasse na cidade de Forks?