Na manhã seguinte, eu fui o primeiro a acordar. Fui para o quarto dos meus pais e pulei na cama.
- ACORDEM! É HOJE! É HOJE!! Vamos pai,levanta!
- James! Ja entendi,saia de cima da cama. - meu pai tateou a escrivaninha até encontrar os óculos. - Que horas são? - olhou para o relógio e levantou em um salto. - Pelas barbas de Merlin Gina! Daqui a pouco o Teddy estará chegando. Levante querida.
- Ja vou Harry,pegue seu o filho e tire-o daqui antes que eu mesma o tire.
Ao dizer isso a minha mãe voltou a dormir e meu pai e eu fomos para a cozinha tomar café.- Vejo que o pequeno James já está de pé! - disse a minha vó Molly me oferecendo um copo cheio de suco de abóbora
- Eu? Pequeno? Vó,pequeno é o Louis.
A vovó riu da minha piada,mas em seguida me olhou intrigada.
- Está tudo bem querido? Eu fiz ovos com bacon e salsicha e você nem tocou neles.
- Estou sim vó,mas não estou com vontade de comer.
- Mas você vai comer nem que eu enfie tudo isso pela sua goela. - disse a minha mãe assim que chegou na cozinha. - Você precisa estar bem alimentado,não quero receber uma coruja da Madame Pomfrey dizendo que você desmaiou. Vamos,coma tudo!
Com essas palavras delicadas de minha mãe,comi o que a vovó fez para mim.Depois do café eu e a minha mãe colocamos as últimas peças de roupas e o material na mala.
- Está tudo ai?
- Acho que sim,mãe.
- Onde está a sua coruja?
- Acho que ela ainda esta la fora.
- James! Nós vamos sair daqui a pouco. - minha mãe saiu do quarto fumegando.
Aproveitei que ela saiu e coloquei o pergaminho velho que peguei na mesa do papai dentro do kit que o tio George havia me dado. Os enrolei na capa de invisibilidade que também peguei emprestado do papai sem ele saber e coloquei tudo na mala.
- James,a mamãe falou para você descer com as malas. - a Lily disse assim que entrou no quarto com as pantufas do vovô Arthur. - Aaah .. O Teddy chegou.
- Fala para a mamãe que ja estou descendo.
- Fala você! Eu não sou uma coruja!
Ao dizer isso a Lily saiu do quarto e pude escutar o som dos tropeços dela pelo corredor.Depois de descer com as malas e de ter a última briga com o Al antes de ir para Hogwarts,cumprimentei a senhora Tonks e o Teddy.
- Animado para o seu primeiro dia em Hogwarts,Jay? - disse o Teddy.
- MUITO! Esperei muito por esse dia! Algum conselho?
- Não me perturbe enquanto eu estiver com a Vic.
- Aah q nojo cara. - fiz careta e levei um susto com o grito de minha mãe.
- PELAS BARBAS DE MERLIN! JA ESTAMOS ATRASADOS! VAMOS CRIANÇAS O CARRO JA CHEGOU
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro Ano em Hogwarts
FanfictionContando as minhas aventuras no castelo mais famoso do mundo. Nota: Alguns personagens foram criados pela escritora JK Rowling. História e personagens (Matt,Tom e Bruce) criados por mim. Sem fins lucrativos.