Manhattan parece até uma selva de pedras, com os seus edifícios que eu acredito tocar nas nuvens eles são imponentes por toda a metrópole, a grande maioria deles dotada de extrema beleza. Estamos indo em direção a parte leste,quando o ônibus para em frente ao Chrysler Building, tenho calafrios ao descer , já tinha visto fotos em uma revista desse grande arranha-céus feito em Art Deco para mim ele e o mais alto do mundo,
Assim que entramos fico ainda mas maravilhada, tudo e tão bonito, pegamos o elevador paramos no 75º andar, nossa a viagem de elevador ate aqui pareceu interminável . ao sair já estávamos em um hall de entrada com lidos vasos pretos e uma grande porta da vidro em que estava escrito em letras dourado Diamond house. Uma recepcionista nos atendeu e nos levou pra uma sala de reuniões, uma grande mesa oval rodeada por cadeira vermelhas com o teto todo de vidro, já estávamos esperando a quase uma hora ate que uma mulher de cabelos vermelho entro, '' Meu nome e Evelyn sou assistente pessoal do Sr Diamond gostaria de informá-las que os requisitos para a vaga foram reavaliados e esta sendo exigido no minimo um ano de experiencias com crianças'' - todas as meninas da mesa se olharão rapidamente - '' Srta. Evelyn como não foi nos enformado desse novo requisito temo em informa que só temos uma pessoa com esse perfil '' - Sra. Graça falou a cumprimentando - '' eu entendo foi uma nova exigência do Sr. Diamond''. nesse momento Sra. Graça olhou pra mim me chamando.
Fui levada para outra sala,onde respondi ao um questionário simples e recebi um endereço aonde tinha que ir no dia seguinte, ficava no Upper East Side um dos bairro próximos ao Central Park quase pude sentir o cheiro das arvores , lembrei que era nesse bairro que ficava o Museu de Arte Metropolitano , que eu queria tanto conhecer.
Quando voltamos para o alojamento já estava escurecendo fui direto pro meu quarto contar tudo pra minhas amigas....
'' meninas, meninas acho que consegui um empregoooooo '' -falei quase gritando - '' serio Ana nossa isso e uma otina noticia'' Glenda pulou da cama me abraçando-'' hé parabéns Ana ''- a voz de maga esta com um ar triste olhei pra Glenda quase perguntando o que tinha acontecido - '' um cara tentou beijar ela na lanchonete'' falou Cris ... puts tava explicado porque ela estava assim maga tem um medo terrível de ser tocada de uma maneira digamos mas pessoal só a tentativa de um beijo deve ter mexido com ela profundamente.
'' Maga você esta bem''- ela estava deitada no beliche olhando pra parede- '' estou, só quero dormi ta bom '' - quando ela estava assim e melhor deixar ela no seu cantinho.
Tomei banho e fui jantar com Glenda e Cris, contei a elas como foi ir ate Manhattan, e que talvez amanha eu iria conhecer o lugar onde iria trabalhar.. nos rimos muito Cris conto sobre suas tatuagens ela era bem animada.
''Ana se você ficar nessa vaga de trabalho nos vamos sair comemorar no final de semana'' cris muito animada falou - respondemos juntas '' simmmm ''.
Não quis ficar muito tempo na sala de tv com elas pois teria que acorda cedo, e chegar atrasado no meu primeiro dia não seria nada bom.
xxxxxx
Meus amores por hoje é só, espero postar mas um cap amanha fiquem ligadinhos aquiii muitas emoções vão aconteceu
não esqueça de votar e deixar os seus comentários..... um cheiro e um beijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Love
RomanceSinopse Primeiro livro da trilogia Sweet, Vem contando a historia da linda Ana Stella que ficou órfã cedo, é muito atormentada por pesadelos da noite em que perdeu seus pais, ela viveu durante 6 anos em um orfanato do Brooklyn, agora com 18 anos v...