4
Chego bem no meu horário a casa do Sr Diamond, com a minha mochila nas costas cheias de roupas para passar a semana . Bato na porta a Sra. Maria me recebe.
'' Bom dia Ana'' - me cumprimenta
''Bom dia Sra. Maria e bom revela'' - falo verdadeiramente
'' entre ''- ela me deixa passar '' venha conhecer seu quarto , você ira dormi em um quarto anexo ao das crianças pra poder ficar perto delas'' - me indicando as escadas
Nossa isso só pode ser mentira nunca, nem em meus sonhos vi um lugar assim , tudo tão bonito cheio de detalhes tenho ate medo de tocar nas coisas vai que eu quebro alguma coisa , meu quarto tem uma porta, que da dentro do quarto das crianças ele e todo branco com uma cama de casal enorme os lençóis todos em um azul bem claro, um cortinas creme que vão do teto ao chão que cobre uma janela que tem a vista perfeita pro Central Park.
''Vou deixar você se instalar, as crianças vão chegar perto da hora do almoço''-me explica '' sua farda esta dentro do armário se troque e me encontre na cozinha'' - fala
Assim que ela sai à primeira coisa que eu faço e corre e me jogar em cima da cama , ai parece que eu estou nas nuvens o cheiro dos lençóis muito bem lavados e perfeito o colchão e tão macio os travesseiros são divinos, me levanto arrumo a bagunça que eu fiz na cama , organizo minhas coisas na cômoda e troco minha roupa pela farda branca que ficou um pouco apertada em mim .
Quando saio do quarto no corredor tem um quadro enorme que eu não reparai quando eu subi , minha nossa não consigo nem pisca ao ver o rosto de um homem que eu posso dizer e a mas perfeita obra de arte sinto um arrepio passar pelo meu corpo interiro uma eletricidade que nunca tinha sentido antes , ele tem lindos olhos verdes seu cabelo preto meio rebelde que na hora senti vontade de tocar , será que esse era o Sr. Diamond , se for eu tenho o patrão mas gostoso da face da terra.
'' Ana para com isso ele e seu chefe '' - me repreendo e vou pra cozinha.
Assim que eu entro na cozinhas vejo Sra. Maria conversando com outros funcionários ela esta distribuindo as tarefas. Fico escutando tudo com muita atenção, aqui tem duas arrumadeiras uma cozinheira um jardineiro e a Sra. Maria, toda a equipe se dispersa assim que ela termina.
'' já arrumou suas coisas querida''- pergunta
'' acabei de arruma " -respondo, o celular dela toca - ''sim estamos esperando ok '' -ela fala ao telefone.
" Ana as crianças já estão chegando com o motorista'' - me comunica.
Vou seguindo ela ata o hall de entrada a tempo de ver a porta se abri e ver um garotinho lindo de cabelos pretos e grande olhos verdes um lindo sorriso entras correndo pela sala e abraça a Sr. Maria e um neném dormindo em um bebê-conforto sendo trazido por um homem que eu acho que deve ser o motorista.
'' Bom dia Raul como foi a viagem '' - pergunta Sr. Maria segurando a mao do menino de deve ser o Jhon.
'' tudo bem tranquilo'' responde
'' onde esta o Sr. Diamond ?''-
'' Ficou no escritório e mandou avisar que não vai vir jantar ''- responde ele revirando os olhos
Sr. Maria faz uma cara triste mas não fala mas nada , ele me cumprimenta e me passa o bebê-conforto onde uma linda princesinha que deve ser a Nathally, que dorme tão tranquilamente me apaixono automaticamente por ela , seu rostinho angelical seu cabelo loiro ela esta toda de branco com uma chupeta na boca e tão fofa . Vou deixa-la no berço em quanto a Sr Maria leva o garotinho pra cozinha .
bjss amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Love
RomanceSinopse Primeiro livro da trilogia Sweet, Vem contando a historia da linda Ana Stella que ficou órfã cedo, é muito atormentada por pesadelos da noite em que perdeu seus pais, ela viveu durante 6 anos em um orfanato do Brooklyn, agora com 18 anos v...