Capitulo 4

22 3 2
                                    

P.D.V Laura

Tira a mão da minha mulher!- disse Fernando com voz de raiva e ao mesmo tempo de posse.

Me levanto e olho fixamente para Fernando.
Ao Fernando ir se aproximando, um dos caras corre e diz:
-Isso vai dar treta

Fernando permanece com olhar raivoso
Pega o caro que não correu pelo pescoço e começa a dar murros fortes, eu começo a entrar em desespero.
O rosto do homem começa a sangrar, quando Fernando vê que não tem mais possibilidades do cara levantar então para e diz:
-Nunca mais mecha na mulher dos outros, e principalmente a minha.
Ele sai, me puxa e vamos ate o carro.

-Desculpa ter te causado isso- falo ainda com susto

-Não precisa disso- falou sorrindo fofo

-aliás, por que você me chamou de sua mulher?

-simples, porque eu te amo e quero que você seja minha-falou me olhando malicioso

-como você tem tanta certeza assim-falo chocada

-Porque eu sei que você também me quer, e antes que você fale alguma coisa...

Fernando me puxa contra si e de novo nos beijamos, só que dessa vez não foi um beijo calmo, foi um beijo quente nossa respiração estava rápida demais e nosso corpo se aproximava, quando ele resolve ir se afastando aos poucos de mim.
Então olho em seu rosto e um olhar malicioso me encara.
Pergunto:

-Por que você me beijou outra vez?

-Por E.U T.E.A.M.O- falou com todas as letras.

- Mas nos conhecemos a pouco tempo como já me ama?- pergunto chocada

-Seu beijo faz com que eu me apaixone cada vez mais por você- fala sorrindo

- Também te amo- falo dando nele um selinho.

P.D.V Fernando

Após ter a deixado em casa, fui tomar um banho e fiquei assistindo TV, já que estava sem fazer nada resolvi dar uma saidinha na praça.
Novamente tomei outro banho e botei uma calça jeans azul clara, com uma camisa pólo azul escura, e saio. Vou tomar um sorvete e ando um pouco pela praça, saio da praça e vou a caminho do meu carro para eu ir de volta pra casa, quando resolvo virar vejo que Laura esta caida no chão com dois homem de capuz a sua volta e seu rosto esta verde de medo.
Vou ate lá, quando vejo aqueles caras tocarem no cabelo de minha amada não seguro e grito:

- tira a mao da minha mulher!

Laura olha pra mim com um olhar de espanto, estou com raiva como nunca estive antes pego um dos que ficaram pelo pescoço porque o outro fugiu, e dou murros ate ele sangrar, porque não se meche com mulher de ninguém inclusive a minha.
A chama para entrar no carro e resolva a puxar para um beijo que sinceramente, ela beija bem pra caramba! Digo que a amo e ele corresponde, uma atitude que eu não esperava. Eu amo Laura demais!

____________________________________

AMANHA OS PROXIMOS PERSONAGENS ENTRAM NO LIVRO ;) ESPERO QUE GOSTEM

Chance your lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora