P.D.V Laura
Começo meu dia fazendo minhas higienes matinais, vou para meu quarto botar uma roupa, visto um vestido de alça fina de fundo azul com flores brancas e uma sapatilha preta e deixei meu cabelo solto, tomei um copo de leite com um sanduíche e fui escovar meus dentes.
Vou dar um saidinha e aproveitar pra comprar algumas coisinhas pra casa(eu moro com meus pais) pegarei uma taxi pra poder ir a rua.11 minutos depois
Depois de ter andado bastante na rua e entrar em algumas lojas agora vou no supermercado, ao entrar no supermercado pego um carrinho e vou botando as coisas, quando cheguei no setor de biscoitos, peguei alguns e botei nas mãos para levar ate o carrinho que não estava tão longe de mim, eu estava a caminho do carrinho de repente vem um louco em disparada e me faz cair com os biscoitos, sinceramente eu não sabia se morria de ir ou ficava com raiva, quando tento me levantar com um cabelo de louca esculto uma voz atrás de mim.
-oo..ii- falou nervoso- virei para ver o rosto da pessoa.
MEU DEUS- falo com a boca formando um O.
-Tudo bem?-diz aquele espetáculo de homem
-melhor agora(falei internamente), na verdade não.
-imagino-ele falou com as bochechas coradas-que ficou ainda mais lindo "foco Laura"
-pode me ajudar a levantar?-falo
-Claro senhorita
-além de ser lindo ainda é cavalheiro "foco Laura "
-Desculpe, não lhe derrubei querendo foi um acidente.-Ele fala olhando nos meus olhos.
-Esta bem,você trabalha aqui?-falo também olhando em seus olhos.
-Não, vim fazer compras.-ele fala com um sorriso fofo.
-Nessa nossa conversa esqueci de passar as compras no caixa.
-Ele sorri bobo- Esta de carro?- ele pergunta
-Não-respondo
-Quer uma carona?-ele pergunta abrindo um sorrido de canto a canto
Sera que aceito ate porque é um estranho.
- Não sei, nem faz uma hora que nos conhecemos, nessa nossa conversa esqueci de lhe perguntar seu nome?-perguntei o olhando
-Prometo que não faço nada, verdade nem paramos para perguntar nossos nomes, prazer meu nome é Fernando e o seu?
-Nome lindo, meu nome é Laura
-Seu nome tambem é lindo- Senti minhas bochechas ficarem quentes, droga! Acho que corei
Na fila do caixa...
Passei todas as compras enquanto Fernando estava na porta do supermercado, ele já havia passado suas compras.
Peguei todas as compras e fui a camimho de Fernando.-Vamos!- Ele fala empougado
-Lets go!- Falo dando risadas
Ele da gargalhadas feito um louco, e todos nos olham.
No carro...
Fomos conversando o caminho todo, ele estacionou o carro na frente de casa, levo todas as compras para casa e o convido a entrar, ele agradece e diz que não.
-Xau, e muito obrigada-falo sorrindo
-Xau, ate mais e de nada foi um prazer- Ele diz com um sorriso que MEU DEUS.
- ate, foi um prazer te conhecer.
Quando vou em direção a minha casa, sinto que alguem mim puxa pela cintura. Sera?
------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chance your life
RandomO que faria se tivesse que mudar de país? Mudanças são difíceis e chatas, mas e se essa se tornasse legal? E se você se apaixonasse? Bom, isso acontece em...