EAALM: Capítulo Único

1K 56 74
                                    

"Edward é irmão gêmeo de Harry e melhor amigo de Louis.

Edward gosta de Louis.

Harry também.

Eles não sabiam que gostavam da mesma pessoa.

Quem tem mais chances de tentar algo com Louis?"

---X---

- Então... Eu estava pensando em fazermos uma maratona de Friends, o que acham? - Edward pergunta aos seus amigos que estão sentados ao redor da mesa no meio do refeitório do colégio.

- Sinto muito, mas não dá. Vou sair esse final de semana... Com alguém... - Liam responde abaixando o olhar para suas mãos.

- Com quem? - Edward arquea a sobrancelha, estranhando. Louis ainda não respondeu, na verdade nem abriu a boca desde que se sentou na cadeira.

- Uma pessoa.

- Que pessoa, Liam? - Edward gira os olhos pegando um copo de suco da mesa.

- Zayn. - Liam diz rápido, em um fôlego só. Edward se engasga com o suco que estava bebendo.

- Que? Liam! - Edward quase grita, quase.

- Ah, não vai fazer mal eu sair com ele, dá um desconto.

- Claro que não, mas, o Zayn... Ele é do grupinho do meu irmão, não que Harry seja ruim, mas o Zayn é... Estranho. - Edward faz uma careta.

Louis arregala os olhos ao ouvir o nome de Harry. Mas ninguém nota.

- Ele não é estranho, ele é legal. Engraçado, divertido, interessante...

- Ele é esquisito.

- Misterioso, eu diria. - Liam responde sorrindo leve.

- Okay. Tanto faz, só... Tenha cuidado. - Edward aponta para Liam como uma mãe que da bronca em seus filhos. Liam balança a cabeça concordando.

Edward olha para Louis que está com o olhar em seu celular, parecendo ansioso.

- Ei Lou, o que foi? Você não disse nada desde que chegamos aqui. - Edward toca o braço de Louis, que se assusta olhando para Edward.

- O que? Nada está acontecendo. Sério. Do que vocês estavam falando?

- Convidei vocês para ir a minha casa no fim de semana para fazermos maratona de Friends. Mas Liam não vai porque sairá com Zayn.

- Zayn?

- Pois é, o carinha estranho do grupo do meu irmão.

- Não falem como se eu não estivesse aqui. - Liam reclama girando os olhos.

- Tanto faz, Liam. E você, Lou? Não quer ir a minha casa? - Edward põe toda sua atenção no menino de olhos azuis.

- Na verdade... Eu vou, mas não é para assistir série com você. - Louis responde nervoso.

- Como assim? - Edward olha confuso para Liam que está no mesmo estado que ele, e volta seu olhar para Louis.

- Harry pediu para que eu o ajudasse com Química. - Louis diz rapidamente, não dando de entender.

- Que? Fala direito, menino. - Liam pede.

- Harry... Ele me pediu ajuda com Química e eu concordei. - O de olhos azuis fala trêmulo enquanto abaixa o olhar para seus dedos.

Everything And A Little More //l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora